FX - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 3 a 9 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA – 03 DE ABRIL

20h30: FX CINE

Bad Boys: Um carregamento de heroína confiscado, avaliado em um milhão de dólares, foi roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do departamento de polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso - uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys - as coisas se tornam pessoais! Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que a Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 04 DE ABRIL

20h: FX CINE

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões: O lendário arqueiro fica sabendo que seu pai foi assassinado pelo xerife de Nottingham e, com a ajuda de um bando de ladrões da Floresta de Sherwood, inicia uma campanha de guerrilha para combater a tirania e proteger o trono do rei. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h45: FX CINE

O Negociador: Um policial perito em negociações é falsamente acusado de assassinato e fraude. Tentando descobrir a verdade, ele invade um prédio e lá mantém 5 reféns, exigindo um policial desconhecido para negociar com ele e auxiliá-lo a provar sua inocência. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 05 DE ABRIL

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: FX CINE

O Pequenino: Um homem tão ansioso em se tornar pai acaba confundindo um anão com seu filho recém-adotado. O problema é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 06 DE ABRIL

20h15: FX CINE

A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme “O Demolidor - O Homem Sem Medo”, ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios, neste longa, é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: FX CINE

American Pie: Caindo em Tentação: "American Pie Presents: Beta House" continua a tradição enquanto nosso grupo favorito de adolescentes selvagens se encaminham a universidade e aterrissam numa fraternidade. Erik Stifler e "Cooze" entram na Beta e aí começa a série de rituais de iniciação. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 07 DE ABRIL

20h30: SESSÃO DUPLEX

Adrenalina 2: Chelios enfrenta um mafioso chinês que roubou seu coração quase indestrutível e substituiu-o com um relógio alimentado por bateria que requer abalos regulares de eletricidade para continuar trabalhando. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: SESSÃO DUPLEX

O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 08 DE ABRIL

22h: FX Cine UNCUT

Hércules: Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 09 DE ABRIL
       
MARATONA “LEGION”

Neste domingo, dia 09, o FX exibe os 08 episódios da série “LEGION” na sequência a partir das 10h.
Classificação indicativa: 16 anos.

18h30: FX Cine – ESPECIAL “Domingos de Nostalgia”

Um Tira da Pesada: Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.
Classificação indicativa: 12 anos.

20h15: FX Cine

Bandidas: No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos.
Classificação indicativa: 12 anos.

21h45: FX CINE

Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato