GNT - Destaques da programação de 30 de Abril a 05 de Maio

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT, de 30 de Abril a 01 de Maio.

DOMINGO, DIA 30/04 - INÉDITO

“Agressores Virtuais", no ar às 23h30

A maneira como nós machucamos uns aos outros evoluiu. Na era digital, a guerra contra o cyberbullying pode ser identificada como a nossa maior luta. Com a possibilidade de anonimato, pessoas que nunca pensaram em agredir alguém se tornam assediadores. Ao explorar a complicada dinâmica por trás dessa forma de bullying, o documentário mostra os impactos da interação entre a natureza humana e a tecnologia avançada em um ambiente sem lei. Podendo até mesmo levar à morte, essa forma de agressão precisa ser analisada com cuidado e cabe a todos nós a responsabilidade de manter as nossas crianças seguras.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - ESTREIA

"Reforma de Casais", no ar às 19h

Jana e Luciano são muito diferentes. Ela adora ambientes calmos. Ele tem mania de mudar as cores das paredes e encher a casa de objetos. Agora, vão contar com os arquitetos Rodrigo Bezé e Carlos Carvalho para criarem suas salas ideais.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo mostra que a couve-flor topa qualquer parada e prepara uma versão assada com páprica, uma sopa e uma porção grelhada para acompanhar o escalopinho de lombo do PF. Com arroz com cenoura e feijão branco no molho de tomate.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Para não fechar o salão, Inês aceitou que Tais alugasse uma cadeira e trouxesse sua equipe junto. A consequência é que agora existe “um salão dentro de outro”, sem regras e acordos bem definidos.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Pelos, tê-los ou não? Nanda Costa é a entrevistada do dia e conversa com Karol Conka sobre o quanto as mulheres (e homens!) podem sofrer com o dilema dos pelos e da depilação. Sair do padrão pode causar estranhamento, mas a escolha é prerrogativa de cada um. A dermatologista Aline Vieira revela um pouco mais sobre a predileção pela eliminação dos pelos e sua influencia no corpo.  A influenciadora Carla Lemos dá sua dica do dia!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - INÉDITO

"Pedro Pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro Andrade visita a capital da Alemanha, a Terra Prometida de imigrantes da Síria e de outras zonas de conflito, e descobre como Berlim está lidando com a atual crise migratória da Europa.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o jogador Kobe Bryant, a atriz e comediante Kathryn Hahn e o rapper Big Boi.

TERÇA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Convidada pelo projeto Refettorio Gastromotiva, Bela Gil cozinha com alimentos excedentes para 70 pessoas em vulnerabilidade social. De noite, ela vai ao show/chá de bebê do seu irmão Bem Gil.

TERÇA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Carol quer repaginar a cadeira que é símbolo da sua família. Gabrielle precisa restaurar a máquina de costura antiga que a acompanha em sua loja itinerante.

TERÇA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza o quartinho dos fundos que virou depósito na casa do músico Morgan. Vovó Risoleta ensina a evitar infestação de traças e a faz-tudo Alê instala uma cremalheira fixa na parede.

TERÇA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

No Decora, a cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como esse problema impacta a vida das pessoas que moram naquela casa ou apartamento. O arquiteto Maurício Arruda visita o local e em uma conversa informal com os moradores, colhe elementos para criar um projeto que venha de encontro às necessidades de cada um.

TERÇA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Luiz e Suzana se conheceram em um encontro nacional de apoio à adoção. O casal tem uma família grande e muito amorosa, composta pelos dois filhos de Luiz, os dois filhos de Suzana, mais o caçula Matheus, filho deles em comum.

TERÇA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o apresentador John Oliver, o comediante Patton Oswald e o cantor James Arthur.

QUARTA-FEIRA, DIA 03/05 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Por que não fazer alta gastronomia na sua churrasqueira? Felipe Bronze mostra que dá para fazer pratos incríveis sobre a grelha. Vieiras com melancia, espeto de camarão com crosta de pistache, creme de ricota de pepino, caviar de beringela, gnocchi de batata doce e prime rib com pó de café são os pratos desse episódio pra lá de original.

QUARTA-FEIRA, DIA 03/05 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 03/05 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30

Fernanda (Monica Martelli) reencontra Pedro (Paulo Rocha), o homem interessante que ela conheceu no retiro. Depois de entender o quanto ele já se recuperou de sua separação, Fernanda decide conquistá-lo. Mas não vai ser fácil.

QUARTA-FEIRA, DIA 03/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o psicólogo comportamental, a atriz e comediante Leslie Jones e os rappers Rick Ross junto com Young Thug & Wale.

QUINTA-FEIRA, DIA 04/05 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Vó Maria é o nome do restaurante, na cidade de Areia, que a empreendedora Luciana criou com sua associação de amigos. Rodrigo Hilbert vai bater um papo com ela, e cozinhar cuscuz com carne de sol, e doce de caju.

QUINTA-FEIRA, DIA 04/05 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Olivier Anquier está em Sydney para encontrar a brasileira Gigi Falanga, uma famosa confeiteira na Austrália. Gigi leva Olivier para conhecer alguns de seus locais prediletos na cidade.

QUINTA-FEIRA, DIA 04/05 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Eliza se reúne todo mês com amigas no Jantar das Peruas. Homem não entra mas, nos 16 anos do grupo, Claude vai acompanhar a estreia da Eliza na cozinha com uma receita sua: Salmão em Roupa de Beringela, Molho de Maçã ao Curry e Arroz Basmati.

QUINTA-FEIRA, DIA 04/05 - ESTREIA

"The Taste", no ar às 22h

No The Taste Brasil vamos ver que as bactérias são benéficas e dão sabor. O cozinheiro e físico Fernando Carvalhaes é o convidado e dá uma aula de fermentação que desafia cozinheiros e mentores.

QUINTA-FEIRA, DIA 04/05 - ESTREIA

"Família é Família", no ar às 23h

Familia é Família é uma série documental que conta histórias de laços de amizade especiais que são vividos e narrados, por seus personagens, como se fossem a família que se constituiu a partir de escolhas pessoais. Casas coletivas com crianças e sem crianças, amizades longevas, amizades fundamentais na superação de condições desafiadoras e etc nos mostram que, mesmo em arranjos diversos, precisamos de um lugar com outros onde a gente possa se sentir amado, acolhido e protegido.

QUINTA-FEIRA, DIA 04/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Emma Watson, o comediante e ator W. Kamau Bell, os irmãos Little Big Shots Pizza Tossing Brothers e a banda The Lucas Brothers.

SEXTA-FEIRA, DIA 05/05 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

João é um menino que adora teatro e tudo que envolve um espetáculo. Para sua festa, João pediu uma comemoração bem teatral. O espetáculo vai começar!

SEXTA-FEIRA, DIA 05/05 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Piquenique é um ótimo motivo para reunir amigos e família, mas não precisa ser carregado de comidas ruins. Então, que tal um salpicão e deliciosos bolinhos doces de banana e de beterraba? Receitas para um piquenique prático e saudável.

SEXTA-FEIRA, DIA 05/05 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30

O programa Bons Sonhos vai explorar um tema recorrente na vida de pais com filhos pequenos: o sono noturno. O reality pretende trazer luz a essa questão e conhecer de perto pais que enfrentam dificuldades na rotina do sono de seus filhos e não sabem como agir para mudar essa estrutura dentro de casa e melhorar os hábitos de toda a família.

SEXTA-FEIRA, DIA 05/05 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Martin Short, a atriz Britt Robertson e a chef Jessica Seinfield

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato