HBO estreia o filme original "A Vida Imortal de Henrietta Lacks" no próximo sábado

Oprah Winfrey estrela o novo filme original da HBO. (Imagem/Divulgação)
A produção original A Vida Imortal de Henrietta Lacks estreia no dia 22 de abril, às 22h, no canal HBO. Em 1951, uma mulher afro-americana de 31 anos estava morrendo de câncer de colo de útero. Sob as luzes intensas de um centro cirúrgico, médicos extraíram células do seu tumor, que se revelaram impressionantemente imortais e mudaram a medicina para sempre. No entanto, sua identidade e a história dessa doação de células involuntária ficaram desconhecidas por muito tempo.

O filme A Vida Imortal de Henrietta Lacks conta a história dessa mulher pela ótica da sua filha, Deborah Lacks (Oprah Winfrey). Com a ajuda da jornalista Rebecca Skloot (Rose Byrne), Deborah saiu em busca de informações sobre a mãe que ela não conheceu para entender como a extração de células cancerígenas de Henrietta (Renée Elise Goldsberry) levou a uma descoberta que revolucionou a medicina e mudou inúmeras vidas. Trata-se de uma história real sobre a arrogância médica e sobre vitória, raça, pobreza e uma amizade profunda e improvável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato