HBO GO está disponivel agora através da plataforma Chromecast

HBO chega ao Chromecast. (Imagem/Reprodução)
A HBO Latin America anunciou hoje que sua plataforma digital de entretenimento HBO GO agora está disponível por meio do Chromecast, dispositivo do Google para reproduzir conteúdo online na televisão. Agora com o Chromecast, os fãs da HBO podem transmitir todo o conteúdo premium disponível na HBO GO na tela da TV. 

O Chromecast é um dispositivo de transmissão de conteúdo multimídia que funciona conectado à entrada HDMI da televisão. Com mais de 30 milhões de unidades vendidas¹, o Chromecast se consolidou como o dispositivo de streaming mais popular do mundo². A partir de hoje, com a HBO GO em qualquer dispositivo móvel e o Chromecast na TV, o público poderá transmitir o conteúdo da plataforma diretamente para a televisão e administrar sua reprodução, selecionar o programa que quer ver, e escolher o idioma das legendas e do áudio por meio do aplicativo.  

“Continuamos oferecendo mais flexibilidade para que os assinantes da HBO possam aproveitar o nosso conteúdo como e onde quiserem”, comentou Francisco Smith, Vice-presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Conteúdos da HBO Latin America. “Com este lançamento será possível desfrutar a HBO GO na tela principal da casa e viver a experiência imersiva e envolvente da nossa plataforma online premium na televisão”, acrescentou.

Por 15 anos consecutivos as séries, os filmes, especiais e documentários da HBO têm sido as produções que mais ganharam prêmios Emmy®. A HBO GO conta com o melhor de todo o conteúdo da HBO – com mais de 2.500 títulos exclusivos sem intervalos comerciais, disponíveis para os telespectadores da América Latina primeiro na HBO. Além disso, a plataforma reúne todos os conteúdos dos 15 anos de produção original da HBO na América Latina – como Epitáfios, O Negócio e Sr. Ávila – e oferece o melhor do cinema internacional e independente do canal MAX.

A HBO GO conta com uma interface gráfica que oferece ao consumidor um acesso rápido e fácil ao conteúdo exclusivo da HBO. A plataforma também conta com funcionalidades como controle parental e seleção de idioma (português, inglês ou espanhol) da plataforma, dos áudios e das legendas. 

A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android (OS 4.0 ou superior) e no site www.hbogo.com.br. A plataforma está disponível como complemento sem custo adicional para os assinantes do pacote premium HBO/MAX e como serviço “à la carte” com as operadoras locais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato