Karol Conka recebe Valesca no Superbonita desta segunda no GNT

Valesca é a convidada de semana do Superbonita. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio de Superbonita, Karol Conka e a cantora Valesca mostram que beleza, moda e atitude podem caminhar juntos. O programa, intitulado “Meu estilo é o que difere”, vai falar da liberdade de comportamento e imagem de quem gosta de expressar sua identidade através do visual. A atração vai ao ar esta segunda-feira (10), às 21h, no GNT

“Estilo é igual a caráter, você tem ou não tem”, dispara Valesca, que acredita que ser estilosa é também ter personalidade, olhar nos olhos das pessoas e ter atitude. “Roupas caras, da moda, às vezes não tem o mesmo efeito que uma peça da feirinha”, completa.

Durante a conversa, ela conta que seu visual foi mudando naturalmente com o tempo, mas revela que teve ajuda para encontrar a forma certa de refletir isso. “Ter uma stylist foi a realização de um sonho. Meu empresário questionava se as pessoas não iriam me achar metida por isso, afinal eu fazia show em comunidade, mas para mim, o fã quer te ver cada vez mais bonita. As pessoas foram acompanhando essa mudança, o meu crescimento, e viram que isso não alterou minha maneira de ser, minha essência”.

Fora do estúdio, Karol conhece as gêmeas estilistas Tracie e Tasha Okereke. Moradoras do Jardim Peri, periferia da Zona Norte de São Paulo, as irmãs brincam com a moda de forma única, fugindo dos padrões. Acostumadas a ganhar roupas, o processo de customização sempre foi algo comum em suas vidas, e hoje, com peças carregadas de referências musicais e ancestrais da cultura negra, elas despontam como referência no meio.

A estilista e artista Visual, Alice Tima, sempre gostou de fazer a diferença. Frequentadora assídua de brechós, ela costumava garimpar peças únicas e baratas. Foi desta forma que começou sua relação com o tricô. “Percebi que nos brechós havia uma quantidade imensa de tricôs sempre muito diferentes, uma peça de cada, uns feitos à mão, outros industrialmente, mas sempre com um ponto ou lã que faziam a diferença. Aquilo me chamou a atenção, e quis produzir esses suéteres especiais também”. Nasceu, assim, a Tricoma, marca de roupa que preconiza o consumo lento e consciente. “A pessoa espera pelo produto, não existe estoque, o que faz de cada peça singular”, conta.

Ainda no episódio, a psicóloga Ana Paula Gomes explica a expressão do “eu” através do visual de cada um. “Quando uma mulher tem estilo, ela sabe minimamente quem ela é, o que ela quer, que lugar ela ocupa no mundo, e a roupa, não só deixa esta mulher adequada àquilo que ela gostaria de ser, mas também expressa aquilo que ela é”, diz. Já a influenciadora digital Nadia Schmidt dá dicas de penteados bem práticos para cabelos curtos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato