Ludmilla apresenta o “Música Boa Ao Vivo” desta terça no Multishow

Ludmilla comanda o programa da Anitta nesta terça. (Imagem/Divulgação)
Além de convidados inéditos, o “Música Boa Ao Vivo” desta terça (25), terá um diferencial. O público que sintonizar no Multishow, a partir das 20h30, vai reparar que a apresentação do programa estará a cargo da cantora Ludmilla. Por conta de compromissos no exterior, Anitta não participa da atração. Ludmilla divide o palco com a banda Onze:20 e a dupla sertaneja Henrique & Diego. Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, também faz participação especial.

Na abertura o trio canta “Pescador de Ilusões”, d’O Rappa e encerram o programa com “Deixa a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho. “Cheguei”, “Hoje” e “Sou Eu” são algumas das canções escolhidas para o solo de Ludmilla. Ela canta também “Não Pense Em Mim”, de Alcione*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato