MEGAPIX - Bradley Cooper é o "Astro do Mês" de abril

Astro do Mês de Abril no Megapix. (Imagem/Divulgação)
Em abril, o Megapix homenageia Bradley Cooper. Com três indicações ao Oscar no currículo, o galã estará em cartaz no canal, ao longo do mês, em quatro filmes: Esquadrão Classe A, Serena, As Palavras e O Lado Bom da Vida.

No dia 9, vai ao ar Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada por uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.

Serena será exibido no dia 10. Em 1929, os recém-casados George (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) estão construindo um império no ramo de madeira. Porém, quando Serena perde o filho que esperava e descobre que George tem uma criança com outra mulher, ela começa a manifestar um sentimento de ódio contra eles.

As Palavras é o filme do dia 13. Rory Jansen (Bradley Cooper) é um famoso escritor em crise que resolve contar a história por trás de seu mais novo livro. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um manuscrito antigo e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso, mas o verdadeiro autor do livro aparece para confrontá-lo.

Para fechar a homenagem, no dia 25, Cooper estrela O Lado Bom da Vida. Pat Solitano (Bradley Cooper) sofre de transtorno bipolar. Depois de um tempo internado em uma instituição psiquiátrica por causa de um surto, ele volta a morar com os pais. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato