MEGAPIX - Destaques da programação de 17 a 23 de abril

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 17 a 23 de Abril.

Rota de Fuga (2013)
Segunda, 17/4 | 20:25

Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Padre
Quarta, 19/4 | 13:50

Padre (Paul Bettany) é um lendário guerreiro que participou da guerra entre humanos e vampiros e que hoje vive na obscuridade em uma cidade controlada pela Igreja. Quando sua sobrinha Lucy (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros, ele decide quebrar seus votos e ir atrás da moça.

American Pie - O Casamento
Quinta, 20/4 | 22:30

Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes se casar, já que a avó de Jim está muito doente e gostaria de vê-lo casado antes de morrer. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. No entanto, a situação se complica ainda mais quando Stifler se interessar por Cadence (January Jones), irmã caçula de Michelle.

Vai Que Cola – O Filme
Domingo, 23/4 | 22:00

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

ESTREIA DA SEMANA 

Alice no País das Maravilhas (2010)
Sexta, 21/4 | 22:30
Domingo, 23/4 | 20:00

A jovem Alice (Mia Wasikowska), de 17 anos, resolve seguir um coelho branco apressado, que sempre olha o relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, onde esteve há dez anos, apesar de não se lembrar de nada. Lá, ela encontra o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e tem que lidar com a ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Amigas Rivais

Na terça-feira, 18 de abril, o apresenta um especial com filmes em que as personagens, apesar da amizade, acabam se envolvendo em disputas, tornando-se rivais. A partir das 18h45, vão ao ar em sequência: Carrossel – O Filme, Esposa de Mentirinha, Missão Madrinha de Casamento e Você de Novo.

A produção que abre a sessão, às 18h45, é Carrossel – O Filme, com as rivais Valéria (Maisa Silva) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). Durante as férias, Alice (Fernanda Concon) convida os alunos da Escola Mundial para o acampamento do seu avô. Lá as crianças participam de uma disputada gincana organizada pelo sr. Campos (Orival Pessini), mas a diversão dessa turma é ameaçada pela chegada de González (Paulo Miklos), que tentará sabotar o acampamento para comprar o terreno.

Em seguida, às 20h25, tem Esposa de Mentirinha, com Jennifer Aniston e Brooklyn Decker disputando o amor de Adam Sandler. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Logo depois, às 22h30, vai ao ar Missão Madrinha de Casamento. Annie (Kristen Wiig) está cheia de problemas, tanto na vida profissional, quanto amorosa, quando sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph), a convida para ser madrinha de casamento. Ela aceita e, com ajuda das damas de honra, se dedicará de corpo e alma à função, para garantir o casamento perfeito. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma amiga da noiva que quer tirar os holofotes de Lillian.

Para fechar, à 0h50, o Megapix apresenta Você de Novo. O período escolar não traz boas lembranças a Marni (Kristen Bell). Ela só não imaginava que o casamento do seu irmão resgataria a época, já que sua futura cunhada, Joanna (Odette Yustman), é a sua grande rival do colégio. Para complicar ainda mais, sua mãe (Jamie Lee Curtis) também descobre que passou por maus bocados nas mãos da tia de Joanna (Sigourney Weaver) no colegial.

Programa Duplo Divergente

No sábado, 22 de abril, o Megapix vai exibir os dois primeiros filmes da saga, baseada na obra de Veronica Roth, que vendeu mais de 30 milhões de livros em todo o mundo. A partir das 19h30, vão ao ar em sequência Divergente e A Série Divergente: Insurgente.

Divergente abre a sessão, às 19:30. Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

Na sequência, às 22:00, tem A Série Divergente: Insurgente. Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

SESSÃO MEGAKIDS
22/4, às 12:10

No dia 22, o destaque fica por conta de Força G.  320Um programa secreto do governo transformou porquinhos-da-índia em animais super inteligentes, treinados com o que há de mais moderno em espionagem. O grupo é formado por Darwin, Blaster, Juarez, Mooch e a toupeira Speckles. Juntos, eles precisam deter um ganancioso bilionário que pretende dominar o mundo.

SESSÃO RETRÔ
23/4, às 11:25

No dia 23, o Megapix apresenta Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Dois anos após o incidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna ao colégio, mas continua tendo terríveis pesadelos. Na tentativa de ajudá-la, sua melhor amiga, Karla (Brandy), sugere uma viagem para as Bahamas. O que elas não sabem é que Ben Willis (Muse Watson), o perigoso assassino que usa capa de pescador, ainda está solto e mais perto do que elas imaginam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato