Megapix exibe o 'Especial Show de Talentos'

Especial Show de Talentos no Megapix. (Imagem/Divulgação)
No sábado, 29 de abril, o Megapix apresenta o “Especial Show de Talentos”, com quatro filmes em sequência, cada um representando uma habilidade especial. A partir das 18:15, vão ao ar: Madagascar 3: Os Procurados, com as artes circenses; Truque de Mestre, com ilusionismo; Ela Dança, Eu Danço, com a dança e A Família Bélier, com o canto.

O filme que abre a sessão é a animação Madagascar 3: Os Procurados. Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock) e Melman (David Schwimmer), deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais. Ela tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York.

Logo depois, às 20:00, o Megapix apresenta Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Na sequência, às 22:00, tem Ela Dança, Eu Danço 3. Um grupo de dançarinos de rua de Nova Iorque esbarra com a melhor equipe de Hip-hop do mundo em uma competição de tirar o fôlego. Nesse confronto, eles terão que usar todas as suas artimanhas e coreografias para transformarem suas próprias vidas num show.

Para fechar, à 0:10, vai ao ar A Família Bélier. Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato