Multishow estreia a segunda temporada de “Treme Treme” na próxima segunda

Nova temporada de "treme Treme". (Imagem/Divulgação)
Novas confusões estão armadas na portaria do Edifício “Treme Treme", que tem a estreia de sua segunda temporada marcada para o dia 17 de abril, às 22h. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial por meio de esquetes humorísticas.

Na primeira temporada, durante as cinco semanas de exibição dos episódios inéditos, mais de 10 milhões de telespectadores assistiram ao programa*. Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas da atração, o sucesso se dá pelo entrosamento entre equipe e elenco. “Temos a melhor equipe do mundo e a primeira temporada já foi um sucesso, mas nos ensinou muito para a próxima. Todos os atores que passaram pela portaria deram um show. O ator e o seu personagem evoluem conforme o programa também cresce”, declara.

Participantes do Prêmio Multishow de Humor e humoristas veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada. “O programa tem uma proposta popular e funciona muito bem com o público. É um espaço para unir os novos comediantes com atores mais veteranos. O encontro é uma mistura boa e sempre surgem mais comediantes”, aposta o diretor Pedro Antônio.
Logo no primeiro episódio, Ceará dá vida à Marília Gabriela, uma de suas imitações mais famosas. O porteiro Belmiro é o primeiro a ser entrevistado e o tumulto está armado em “Treme Treme”. A relação conflituosa entre Belmiro e a Síndica (Márcia Cabrita) também volta com força total, quando ela pede para o seu funcionário imitar as cantoras Ana Carolina e Alcione. “A Síndica continua completamente mandona e obcecada pelo prédio. Ela é muito má com o Belmiro, mas é tudo bem cômico”, conta Márcia Cabrita.

Em um total de 30 episódios, seis giram em torno de reunião de condomínio, uma novidade da temporada. “Há mais cruzamento entre os personagens. A ideia é confrontar todos em uma mesma situação até para termos essa interação com o elenco todo”, revela Pedro Antônio. A segunda temporada de “Treme Treme” conta com produção da Fábrica, com exibição nas segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato