Multishow Play disponibiliza os episódios de “Lady Night” para não assinantes

Lady Night está liberada no Multishow Play. (Imagem/Divulgação)
Episódios selecionados do late night show comandado por Tatá Werneck, o “Lady Night”, estão disponíveis para não assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) durante 24 horas. A plataforma vai liberar um episódio por semana, sempre com 24 horas de antecedência do inédito ir ao ar no Multishow.

O episódio com o músico Tiago Iorc que vai ao ar hoje à noite já está disponível no Multishow Play (http://globosatplay.globo.com/multishow/v/5796615). No próximo domingo, dia 23, a partir de 23h15, estará disponível o episódio com Fernanda Souza como convidada. E no dia 30 de abril a degustação será do episódio em que Tatá recebe a cantora Joelma.

Em “Lady Night”, Tatá Werneck recebe convidados para entrevistas e brincadeiras. São 25 episódios exibidos de segunda a sexta, às 22h30 no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato