Nickelodeon - Programação Semanal de 03 a 09 de abril

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 3 a 9 de Abril. Tem novos episódios de School Of Rock, Especial do Bob Esponja, e maratona e episódios inéditos de suas séries favoritas na semana.

ESTREIA

School Of Rock – 2ª TEMPORADA
Novos episódios: segunda-feira, 03 de abril, quarta, dia 05 e sexta-feira, dia 07 de abril, sempre às 21h30.

Os planos pós-Batalha das Bandas dos garotos são ameaçados pelo retorno de seu professor titular, então eles têm que dar um jeito de fazer Dewey voltar para manter vivo seu sonho de rock and roll.

A tentativa frustrada de Summer de dividir um armário com Freddy dispara uma reação em cadeia de troca de armários que deixa a banda toda fora do compasso.

ESPECIAL BOB ESPONJA

Especial Bob Esponja – com episódios inéditos!
Exibição: de segunda-feira, 03 de abril, a sexta, dia 07 de abril, às 15h.

Neste especial, confira episódios inéditos de Bob Esponja com toda a turma da Fenda do Biquíni!

MARATONA THE THUNDERMANS

Exibição: de sábado, dia 08 de abril, às 13h até domingo, dia 09, às 21h.
São quase 24 horas com essa família de super heróis!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Shimmer e Shine
Novos episódios: segunda-feira, 03 de abril até quinta, dia 06, sempre às 8h30.

Quatro dias de episódios inéditos e imperdíveis de ‘Shimmer e Shine’!

Nella, Uma Princesa Corajosa
Novos episódios: segunda-feira, 03 de abril até quinta, dia 06, sempre às 9h.

Quatro dias de episódios inéditos e imperdíveis de ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’!

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda, dia 03 de abril até sexta-feira, 07 de abril, sempre às 19h.

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

The Thudermans
Confira dois episódios inéditos, em sequência: quinta-feira, 06 de abril, a partir das 20h.

Com a Liga dos Vilões determinada a impedir a ascensão dos super-heróis, Max finalmente precisa escolher entre combater o mal ao lado da família ou viver entre os vilões e enfrentar seus entes queridos.

Com a Liga dos Vilões determinada a impedir a ascensão dos super-heróis, Max finalmente precisa escolher entre combater o mal ao lado da família ou viver entre os vilões e enfrentar seus entes queridos.

Rank the Prank
Novo episódio: sexta-feira, 07 de abril, às 20h30.

As Equipes de hoje vão para um parque fazer suas ambiciosas Pegadinhas Públicas com “Botas Voadoras” e “Super Heroínas”. Se preparem para uma pegadinha fora desse mundo quando um astronauta de mentira revela o falso segredo da antigravidade.

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 08 de abril, às 11h30.

Um novo inimigo misterioso com velocidade super-humana está à procura de Tiger Claw, e acabará com quem ficar no caminho dele.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 09 de abril, às 14h.

Os Rabbids voltam no tempo, até a época em que o homem descobriu a roda. / Um Rabbid com super-poder tenta formar uma equipe de super-heróis com pinguins. / Dois Rabbids vão para a pré-história e tentam deixar tudo mais limpo.

Ride
Confira dois episódios inéditos, em sequência: domingo, 09 de abril, às 19h30.

Mudança para a Inglaterra, início em uma nova escola e paixão por andar a cavalo. A americana Kit tem muito o que fazer. Não apenas se mudar para o outro lado do oceano, mas também tem que ir para uma escola muito chique! Tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo, Kit encontra um amigo inesperado na nova cidade, o cavalo TK. Junto de seus colegas de classe, seu pai e o novo amigo TK, nada fica no caminho de Kit – exceto seu grande medo de andar a cavalo! Será que Kit conseguirá superá-lo? Prepare-se para essa aventura!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato