No próximo episódio inédito de Adotada, Mareu vai morar com família de atores

Mareu irá conviver com família de atores em episódio inédito. (Imagem/Divulgação)
Que tal enfrentar o trauma das aulas de teatro em uma casa de atores? No próximo episódio inédito de Adotada, Mareu vai morar amigos atores que formaram uma verdadeira família. Tratamento intensivo, minha gente! E vambora porque desgraça pouca é bobagem. Confira terça-feira, 25 de abril, às 21h, na MTV.

Nesta família Léo faz o papel de pai, Ana, o de mãe. Jana, a bailarina, é a filha e Everton, contrarregra, o filho. Léo e Ana namoram e cuidam dos amigos como se fossem filhos do casal. É isso aí: família a gente escolhe.

Eles são atores de musical. O povo canta, dança e representa vinte-e-quatro-horas-por-dia. Eles fazem TUDO cantando. Sério. E para quem tinha vergonha de assistir a um musical (Sim, minha gente. A vergonha era tanta, que nossa amada ruiva não tinha coragem de assistir os espetáculos!), atuar então, está totalmente fora de cogitação: “pra mim é assustador. Assustador. Não rola”.

Mas causar ela sabe, né? Em uma ingênua visita ao trabalho do irmão, Mareu o fez passar por fortes emoções: ela quase levou uma jaqueta do figurino embora e saiu de barba e bigode. Será que o Everton perdeu o emprego? Ô, chefia, alivia aí. Purfa. É que, às vezes, Maria Eugênia pode ser muito... intensa.

Além de curar traumas e causar transtornos, Mareu atacou de cabelereira, participou de uma aula de teatro sem perceber (e gostou!), fez aula de ballet (figurino 10, alongamento zero), cozinhou e mandou bem nos jogos que a família tanto adora. Teve de tudo um pouco!

E no final, parece que o trauma se fue. Agora, Mareu tem até planos para uma peça: “Adotada – O Musical”. Mas ela pensa em ser a diretora. Sim, por que mandar, ela sabe.

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato