No próximo episódio inédito de 'Adotada', Maria Eugênia vive com família regrada

Episódio inédito de 'Adotada', com família cheia de regras. (Imagem/Divulgação)
Pelotão, sentido!! No próximo episódio inédito de Adotada – nesta terça-feira, 2 de maio, às 21h, na MTV – Maria Eugênia vai morar com a família Baraldi, da zona norte de São Paulo, que é liderada por uma mãe controladora e autoritária e que vive em função da caçula Paola, de apenas 5 anos, a pequena miss que sonha em ser uma artista famosa.

O sonho da menina existe (fato!), mas a pressão que os pais fazem para que a filha conquiste o estrelato deixa Mareu um tanto desconfortável. É muita disciplina: aula de teatro, música, ballet, teste de foto, teste para comercial, hora de comer, hora de dormir... É claro que Mareu vai meter o bedelho nessa história e ficar do lado da irmãzinha adotiva.

As primas – as “agregadas” da família – acabam sendo obrigadas a participar da rotina regrada da família e ajudar a cozinhar, limpar a casa e cuidar da Paola, enquanto estudam (pra caramba) para tentarem ser policiais. Pra entrar no clima da parte prática, elas levam Mareu par uma aula de tiro! Depois de uma tremedeira daquelas, não é que a ruiva mostrou que leva jeito?! Agora a briga pra quem lava a louça ficou mais ~perigosa~.

Discussões – tiros, porradas e bombas – à parte, Maria Eugênia tenta encontrar uma maneira de mostrar pra família Baraldi que existem formas mais leves de seguir a vida.

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato