Noite dos Craques recebe o ex-jogador Evair no EI Maxx desta terça

Evair é o convidado do Noite dos Craques. (Imagem/Divulgação)
No programa Noite dos Craques desta terça-feira, os super craques Zico e Rivellino recebem o ex-jogador e um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, Evair. O programa vai ao ar às 22h30, no EI MAXX.

O ex-centroavante de muitos times do futebol brasileiro começou sua carreira profissional em 1985, no Guarani. Evair teve passagens muito marcantes no Palmeiras, onde na era Parmalat, conquistou o Campeonato Paulista de 93, um dos títulos mais marcantes da história do clube, além dos Brasileiros de 93 e 94. Em outra passagem, no final da década, conquistou a Libertadores de 99.

O eterno 9 do futebol também passou pelo Vasco, onde conquistou o Brasileiro de 97, São Paulo, Goiás e Atlético Mineiro. Ele encerrou sua carreira em 2003, no Figueirense.

O programa é apresentado por Vitor Sergio Rodrigues.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato