'Pai Herói', chega em sua reta final na próxima semana no Canal Viva

Pai Herói chega a sua reta final. (Imagem/Divulgação)
"Pai Herói" virou fenômeno nacional e dominou as TVs pelo Brasil em 1979, quando foi ao ar na Globo. Protagonizada por Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Glória Menezes, a novela de Janete Clair entra em sua reta final, no VIVA, a partir de segunda, dia 1º de maio. O folhetim também é sucesso no VIVA Play e figura a lista dos programas mais vistos pelo VOD do canal em 2017. O topo do ranking ainda destaca as novelas "A Gata Comeu", "Torre de Babel" e "Malhação 2005", e o humorístico "Mr. Bean". Os capítulos exibidos pelo canal ficam disponíveis e o conteúdo arquivado na plataforma até trinta dias após o fim da exibição completa das novelas.* "Por Amor" substitui "Pai Herói" a partir de 8 de maio. 

As armações de Bruno Baldaracci/Nuno (Paulo Autran) e César (Carlos Zara) finalmente vêm à tona e decidem a vida de André (Tony Ramos) e de outros personagens da trama. César é obrigado a confessar e assume a culpa da emboscada contra Carina (Elizabeth Savalla), criando reviravoltas no folhetim. Mas é outro caso que preocupa Gustavo (Cláudio Cavalcanti): a morte de Helen (Érica Kupper). César não quer levar a culpa sozinho e revela o envolvimento de Nuno no atentado e de Walkíria (Rosamaria Murtinho) no afogamento de Helen. Os dois também são chamados para depor na delegacia. Misteriosamente, César é assassinado, levando Nuno e Walkíria ao topo da lista de suspeitos. 

Enquanto isso, o triângulo amoroso de André, Carina e Ana Preta (Glória Menezes) continua movimentado. A bailarina fica perplexa com a revelação sobre o atentado e se desculpa com o parceiro por ter desconfiado dele. André promete que vai lhe dar a última chance, mas o anúncio do casamento de Ana Preta e Nuno mexe com suas emoções e ele fica dividido entre o amor das duas. Como saída, decide voltar para a fictícia Paço Alegre, em Minas Gerais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato