Paramount Channel estreia a aclamada série 'Orange is the New Black'

Série original Netflix será exibida na TV no Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
O Paramount Channel anuncia que na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, às 22h, irá estrear de forma exclusiva na TV por assinatura a aclamada série sobre o mundo penitenciário feminino ‘Orange is the New Black’, com a exibição dos dois primeiros episódios da primeira temporada em sequência.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série aborda temas como homossexualidade, racismo, as injustiças do sistema penitenciário, a repressão sexual e a corrupção policial.

‘Orange is the New Black’ chega à grade de conteúdo do Paramount Channel para reforçar a nova estratégia de programação do canal, que agora inclui séries renomadas mundialmente como ‘House of Cards’ e outras aquisições de sucesso que serão anunciadas em breve.

Apoiado pelo estúdio pioneiro de Hollywood e dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel é um espaço no qual a família inteira pode desfrutar de filmes marcantes dos mais variados gêneros, como romances, comédias, dramas, aventuras e ficções científicas, além de séries de sucesso mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato