Paramount Channel - Programação semanal de 01 a 07 de maio

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramout Channel de 01 a 07 de Maio.

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 02 de maio, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black
Quarta-feira, 03 de maio, às 22h.

‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 05 de maio, às 22h30

Intruder A-6: Um Vôo Para O Inferno
Exibição: sexta-feira, 05 de maio, às 22h30.

Um esquadrão especial, liderado pelo experiente comandante Frank Camparelli, é designado para atingir um depósito de mísseis em Hanói com o avião A-6 Intruder, em um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não-defensível.

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 06 de maio, às 20h

Um Olhar do Paraíso
Exibição: sábado, 06 de maio, às 20h.

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George, mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Dia do Trabalho
Segunda-feira, 01 de maio, às 13h15

Jennifer 8 – A Próxima Vítima
Exibição: segunda-feira, 01 de maio, às 13h15.

Em uma localidade da Califórnia, um detetive de Los Angeles investiga uma série de assassinatos brutais usando uma tese rejeitada por seus colegas. Ele acaba se envolvendo com Helena Robertson (Uma Thurman), uma testemunha cega que pode ser a próxima vítima do assassino.

O Pacificador
Exibição: segunda-feira, 01 de maio, às 15h30.

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam e, um deles, carregava bombas nucleares. O acidente causou uma explosão nuclear que colocou em alerta a comunidade internacional. Uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca, não acredita que tratar-se de um acidente. Um tenente-coronel, oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano, subordinado a ela, também desconfia que algo esteja bastante errado e que o acidente apenas foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Os dois viajam tentando deter uma conspiração que têm ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

Donnie Brasco
Exibição: segunda-feira, 01 de maio, às 18h.

Um polícia usa o nome Donnie Brasco para se infiltrar na máfia, nos anos 70. E ele coloca sua vida pessoal em risco quando se vê sob a tutela de um criminoso mais velho que pretende ensinar-lhe os caminhos do crime.

8 Milímetros
Exibição: segunda-feira, 01 de maio, às 20h30.

Um detetive particular é contratado por uma viúva para descobrir se o filme no qual uma jovem é assassinada e que foi encontrado no cofre é um verdadeiro autêntico snuff movie.

Especial Insônia
Segunda-feira, 01 de maio, meia-noite

Anatomia de Um Assassino
Exibição: segunda-feira, 01 de maio, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Depois de sofrer um acidente de carro, um psicólogo é submetido a um transplante de braço. O sucesso da operação, no entanto, logo fica em segundo plano quando ele descobre que seu novo membro tem impulsos assassinos. O mistério só é desvendado quando o doador do membro é encontrado.

Estreias da Semana

Pânico na Escola
Exibição: quinta-feira, 04 de maio, às 22h30.

Um assassino conhecido como Cinderhella persegue o corpo estudantil de uma escola secundária em Grizzly Lake. Um grupo de estudantes se une para sobreviver, enquanto assistem a detenção.

22 Balas
Exibição: domingo, 07 de maio, às 20h.

Depois de ter cometido inúmeros crimes, Charly Mattei (Jean Reno), há alguns anos, vive tranquila e honestamente com sua esposa e seus dois filhos. Entretanto, um dia, em um estacionamento, Mattei é baleado com vinte e dois tiros e sobrevive. Ele sabe quem fez isso e quer vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato