SKY abre o sinal dos 9 novos canais em HD para seus assinantes

Sky libera o sinal dos novos canais em HD. (Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, amplia a partir de hoje (28/4) sua oferta de programação com a inclusão de nove canais em HD. Inéditos na grade, os canais infantis Boomerang HD (canal 293) e o Nick Jr. HD (canal 287) estarão disponíveis para os clientes que possuem combos HD de todo o Brasil.

O canal Boomerang oferece conteúdo infantil leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, A Turma da Pantera Cor de Rosa, Pernalonga e Scooby Doo fazem parte da programação que cativa uma nova geração de telespectadores, assim como as produções mais recentes como LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, O show do Garfield, entre outros.

Nick Jr. é dedicado às crianças em idade pré-escolar e oferece conteúdo inteligente e divertido. Cada um dos programas do canal promove diferentes áreas de aprendizagem, como matemática, idiomas, ciências, criatividade, concentração, amizade e companheirismo. A programação inclui programas renomados, como Dora, A Aventureira, Patrulha Canina, Blaze and The Monster Machine, Shimmer e Shine, entre outros.


Além dessa novidade, mais sete canais hoje disponíveis em SD terão agora seus equivalentes em HD. São eles: HBO Family (canal 275), HBO Max (canal 278), HBO Signature (canal 276), Studio Universal (canal 257), Syfy (canal 246), Playboy TV (canal 156) e MTV (canal 285).

"O lançamento de canais em alta definição reforça o compromisso da SKY em entregar a melhor e mais variada programação para seu assinante", diz a Diretora de Programação da SKY, Marcia Cruz.

Todos esses nove canais ficarão abertos para degustação para toda a base de clientes HD pós-pago da operadora até 14 de maio. Depois desse período, estarão disponíveis para os assinantes que possuam combos Full, Plus e para aqueles que optarem por fazer upgrade para esses combos.

*De acordo com a operadora, Playboy TV HD só está liberado para quem já tem esse canal. Por se tratar de canal adulto, o sinal não pode ser aberto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato