SPACE - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 3 a 9 de Abril. Tem esquadrão, herói, lutadores de aço e muito mais na programação da próxima semana do canal.

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 3 de abril, às 22h30

Riddick 3 (Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com: Vin Diesel, Katee Sackhoff e Karl Urban. Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick.

Cine Space

Terça-feira, 4 de abril, às 22h30

Redenção (Hummingbird aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek e Vicky McClure. Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

Insônia Space

Quarta-feira, 5 de abril, às 23h30

Invocação do Mal (Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Cine Space

Quinta-feira, 6 de abril, às 20h30

Esquadrão Sem Limites (The Sweeney, 2012) Ação-Policial, Grã Bretanha, 14 anos. Direção: Nick Love. Com: Ray Winstone, Ben Drew, Hayley Atwell, Steven Mackintosh e Paul Anderson. Inspirado na série inglesa de sucesso da década de 70, o filme mostra um grupo de elite da polícia inglesa especializado em roubos a bancos e joalherias. Agora, o desafio é prender um antigo rival que se aliou a um violento mafioso e, ao mesmo tempo, esconder seus métodos duvidosos da corregedoria.

Clube do Medo

Sexta-feira, 7 de abril, 22h30*

O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua (The Texas Chainsaw, 2013) Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood e Tania Raymonde. Em 1974, uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki, Ryan e Kenny, Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta.

Sábado sem Limites

Sábado, 8 de abril, 20h30

Lanterna Verde (Green Lantern, 2011) Aventura-Ação-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Martin Campbell. Com: Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles.

Space Prime

Domingo, 9 de abril, 21h

Gigantes de Aço (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado, que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato