Tatá Werneck recebe convidados especiais na próxima semana de "Lady Night"

Tatá Werneck recebe novos convidados. (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, 01 de maio, Tatá Werneck recebe a cantora Joelma para mais um inédito de “Lady Night”. A convidada conta sobre sua infância no interior do Pará e o sucesso regional da banda Calypso. A apresentadora ainda aborda o estilo único da convidada, sua icônica jogada de cabelo e como é capaz de cantar até durante uma entrevista. O episódio de “Lady Night” com Joelma estará disponível para não assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a partir de domingo, dia 30, às 23h15. A plataforma está liberando um episódio inédito por semana, sempre 24 horas antes do programa ser exibido na TV.

Joelma, Bela Gil, Ana Paula Renault, Rafael Infante,  Gabriel Louchard e Paula Fernandes. (Imagem/Divulgação)
Bela Gil é a convidada de terça, dia 02, que revela para Tatá como se interessou por nutrição e estilo de vida saudável. Na parte de brincadeiras do programa, a apresentadora e MC Sapão disputam a atenção de Bela como cliente durante uma feira orgânica. A parte musical fica por conta de uma improvisação a partir do famoso bordão de Bela, “Você Pode Substituir”. No dia seguinte, 03, Ana Paula Renault, ex-integrante do BBB 16, agita o palco com toda a sua irreverência. Em um papo franco com Tatá, a convidada comenta sobre a sua fama temperamental e a vida após o programa. O pai de Tatá, Alberto Arguelhes, faz uma participação especial no episódio.

Na quinta, dia 04, Rafael Infante e Gabriel Louchard são os destaques da vez. Na primeira parte de entrevistas, Infante faz um balanço geral da carreira, desde a época que fazia batalhas de improviso. O público também confere sua nova faceta como imitador da Maria Bethânia. Depois deste bate-papo é a vez de Louchard encarar as brincadeiras do “Lady Night”. Ele também conta sobre sua habilidade com mágicas e, junto com Tatá, fazem uma competição. Para encerrar mais uma semana do programa, Paula Fernandes agita a tela do Multishow, ao lado de Tatá. O episódio inédito vai ao ar na sexta, dia 05.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato