TELECINE - Destaques da programação de 1 a 7 de Maio

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 1 a 7 de Maio. O quinto filme da franquia 'A Era do Gelo', é a superestreia da semana no Telecine Premium, entre outros destaques.

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
No Telecine Premium , segunda, dia 1º, às 19h20

Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers, o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark , o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades.

BUSCA IMPLACÁVEL 2
No Telecine Action , terça, dia 2, às 22h

Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

O TROTE
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 3, às 22h

Brad acaba de ingressar na faculdade enquanto seu irmão, Brett, é veterano e já faz parte de uma fraternidade. Para ser aceito no mesmo grupo, Brad é submetido a testes violentos e precisa fazer de tudo para provar sua lealdade.

AS SUFRAGISTAS
No Telecine Pipoca , quinta, dia 4, às 2h10

Quando as mulheres ainda não tinham direito a voto no Reino Unido, no início do século 20, um grupo feminista decide quebrar vitrines e queimar objetos pela cidade para que suas vozes sejam ouvidas. A trabalhadora Maud se junta a elas e acaba sofrendo graves consequências na luta por direitos.

MENTE CRIMINOSA
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 5, às 22h

Durante uma investigação, o agente da CIA Bill Pope é assassinado. Um médico, então, realiza uma cirurgia que transfere as memórias, segredos e sentimentos de Pope para o prisioneiro Jerico. Com isso, a CIA passa a contar com Jerico para solução do caso, ao mesmo tempo em que ele se adapta às memórias de Bill.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 6, às 22h

O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

MARATONA DA MORTE
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 7, às 22h

Thomas "Babe" Levy é um maratonista e estudante de História que leva uma vida normal na Universidade de Columbia. Quando seu irmão ingressa em um misterioso grupo de ex-nazistas, Babe acaba se envolvendo e conhece o temido "anjo branco" de Auschiwitz, que utiliza sua formação de dentista para machucar as pessoas.

SUPERESTREIA DA SEMANA 
A ERA DO GELO: O BIG BANG

A partir de 6 de maio ás 22h, a animação A Era do Gelo: O Big Bang poderá ser vista no Telecine Premium e no Telecine Play. O quinto filme da franquia protagonizada pelo mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego levou mais 5,2 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, e tem, na versão dublada em português, as vozes de Diogo Vilela, Tadeu Mello, Marcio Garcia e Ingrid Guimarães. 

Incansável na busca pela noz, o esquilo Scrat acaba provocando um acidente no espaço. Como consequência disso, um meteoro está prestes a colidir com a Terra. Manny, Diego, Sid e companhia devem se juntar à doninha elétrica Buck para evitar uma catástrofe.

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE PIPOCA CELEBRA O DIA DE STAR WARS

No ano em que a franquia mais amada do mundo completa 40 anos o dia 4 de maio não poderia passar batido no Telecine. Na data conhecida como Dia de Star Wars, por conta do trocadilho gerado pela pronúncia da data em inglês e a famosa expressão “May the Force Be with You”, o Telecine Pipoca levará ao ar, pela primeira vez na TV, os sete filmes da saga em sequência.  Às 7h15, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma abre a maratona que vai durar o dia todo. No primeiro filme da segunda trilogia, lançado em 1999, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) e seu mentor, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), embarcam em uma perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious (Ian McDiarmid). Durante a viagem, eles conhecem um habilidoso menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi. Mas o tempo irá revelar que as coisas nem sempre são o que aparentam ser.

Em seguida, às 9h45, vai ao ar Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Os dois cavaleiros Jedi são designados para proteger a senadora Padmé que vem sendo ameaçada por facções separatistas. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, já que os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonarem.

Às 12h15, é a vez de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith ser exibido. As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado pela situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos, eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas os cavaleiros Jedi.

Logo depois, às 14h45, tem Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança vai ao ar. No primeiro filme da franquia, lançado em 1977, Luke Skywalker (Mark Hammil) se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness), ao mercenário Hans Solo (Harrison Ford) e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa (Carrie Fisher) das garras do terrível Darth Vader (David Prowse).

Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, vai ao ar às 17h05. Segundo filme da franquia, traz as forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) em guerra contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker (Mark Hamill). Enquanto isso, Luke tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá treina-lo para ser um cavaleiro Jedi.

Às 19h30, vai ao ar Star Wars: Episódio Vi – O Retorno de Jedi. Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias, enquanto o imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Mas Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Mais recente filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força encerra a maratona, às 22h. A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.

TELECINE TOUCH APRESENTA “ESPECIAL DIA DO TRABALHO”

No Dia do Trabalho, 1º de maio, o Telecine Touch apresenta um especial com profissões emblemáticas. O filme que abre a sessão, às 13h, é Jobs. Steve Jobs (Ashton Kutcher) foi um dos empreendedores mais visionários da história mundial recente. A produção conta como um garoto meio hippie, com pouco foco nos estudos, se tornou o poderoso presidente da Apple. Nessa trajetória profissional, sua personalidade forte e obsessiva o fez ganhar admiradores e também muitos desafetos.

Na sequência, às 15h20, tem Coach Carter – Treino Para A Vida. Dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson) é chamado para treinar o time de basquete da escola em que estudou e foi campeão, em uma área pobre da cidade. Carter aceita o desafio, mas impõe aos atletas um regime rígido que consiste em bom comportamento e boas notas na escola.

Às 17h50, vai ao ar Rush – No Limite da Emoção. Os anos dourados da Fórmula 1 são movimentados pela rivalidade entre o metódico e brilhante piloto Niki Lauda (Daniel Brühl) e o playboy bonitão James Hunt (Chris Hemsworth). A disputa entre eles chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos pelo título de campeão mundial.

Logo depois, às 20h05, o canal exibe O Diário de Bridget Jones. Bridget (Renée Zellweger) é uma jornalista britânica que está determinada a provar a si mesma que é capaz de encontrar o amor da vida dela em apenas um ano. Todas as confusões, os romances e as lições de vida nesse período são registradas em um diário pessoal.

Para fechar, às 22h, vai ao ar Jogada Certa. A fisioterapeuta Leslie Wright (Queen Latifah) não tem sorte no amor e é vista pelos homens sempre  como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, e, aos poucos, ambos percebem que há algo mais entre eles.

TELECINE PIPOCA EXIBE OS CINCO FILMES DA FRANQUIA A ERA DO GELO

A chegada de A Era do Gelo: O Big Bang ao Telecine vai ser celebrada com uma maratona com todos os cinco filmes da bem-sucedida franquia, no domingo, 7 de maio, no Telecine Pipoca. A partir das 13h, A Era do Gelo, primeiro longa-metragem dirigido por Chris Wedge e também pelo brasileiro Carlos Saldanha, abre o especial. O filme apresenta ao público a adorável turma formada pelo mamute Manny, o preguiça Sid, o tigre dente-de-sabre Diego e o azarado esquilo Scrat.

Às 14h35, é a vez de A Era do Gelo 2 ser exibido.Também dirigida por Carlos Saldanha, a animação desta vez mostra que toneladas de gelo estão prestes a derreter e inundariam assim a vale onde moram mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid. Eles então precisam correr para alertar a todos sobre o perigo.

Logo depois, às 16h20, vai ao ar A Era do Gelo 3. No longa, com direção de Carlos Saldanha e Mike Thurmeier, os casal de mamutes Manny e Ellie está à espera pelo primeira cria, enquanto Sid adota ovos de dinossauro que encontra pelo caminho. Mas a mamãe tiranossauro vem atrás de seus rebentos e ainda carrega Sid para um mundo desconhecido, onde os dinossauros ainda existem. Com isso, Manny, Ellie e Diego se aventuram para salvá-lo.

Em seguida, às 18h10, A Era do Gelo 4 dá sequência ao especial. Quando os continentes começam a se separar, Sid, Diego e Manny são jogados em um iceberg em alto mar e separados de suas famílias. Ao tentar voltar para casa, os três amigos são capturados por um bando de piratas, deixando sua jornada ainda mais perigosa!

20h A Era do Gelo: O Big Bang estreia no Telecine Pipoca e mostra o acidente no espaço provocado pelo traz esquilo Scrat enquanto buscava uma noz. Como consequência disso, um meteoro está prestes a colidir com a Terra. Manny, Diego, Sid e companhia devem se juntar à doninha elétrica Buck para evitar uma catástrofe.

TELECINE FUN LEVA AO AR “ESPECIAL AMERICAN PIE”

No domingo, 7 de maio, o riso está garantido no Telecine Fun. Na data, será exibido o “Especial American Pie”, com três filmes da franquia americana. Às 20h05, American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível vai ao ar. Os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura.

Logo em seguida, às 22h, é a vez de American Pie – O Casamento.  Às vésperas de se casar, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan)  precisam se entender para chegar ao evento dos sonhos. Ela quer uma cerimônia tradicional e ele pensa em colocar em prática as ideias picantes dos seus colegas. A noiva conta com a ajuda da irmã neste desafio e ele, com o melhor amigo, Steve (Seann William Scott).

Para fechar, às 23h55, tem American Pie: O Reencontro. Uma década depois da formatura, Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) voltam à cidade natal deles para um reencontro de alunos. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato