Warner estreia a quarta temporada da série 'The 100' nesta quinta

Nova temporada de 'The 100''. (Imagem/Divulgação) 
A quarta temporada de The 100 estreia nesta quinta, dia 27 de abril, às 21h40, e traz mais ação e drama à tela da WARNER. A série conta a história de 100 jovens que foram enviados à terra e que precisam sobreviver aos habitantes que já viviam aqui e ao mais diversos tipos de inimigos e perigos que estão no planeta.

Depois de três temporadas, os jovens acabaram se separando e brigando entre si. Na nova temporada, Clarke descobre que Alie estava falando a verdade sobre a ameaça iminente à raça humana, os reatores nucleares da terra estão derretendo e vão colocar fogo em toda a atmosfera. Logo no primeiro episódio, Clarke e seus amigos já se preparam para lidar com o fato de que o planeta pode acabar e de como podem reverter a situação.

Criada por Jason Rothenberg e baseada no livro de Kass Morgan, a série de ficção científica conta com a produção-executiva Jason Rothenberg, Dean White e Leslie Morgenstein.

THE 100 – 4ª temporada – estreia nesta quinta, dia 27 de abril, às 21h40*, na WARNER.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato