WatchESPN dobra a audiência com série vencedora do Oscar

Série O.J Made In America gera ótima resultados ao WatchESPN. (Imagem/Divulgação)
A ESPN comemora os resultados de audiência do WatchESPN, plataforma que permite assistir aos canais ESPN ao vivo ou conteúdo disponível em vídeos sob demanda. Após a conquista do Oscar de Melhor Documentário pela série O.J Simpson, produzida pelo próprio canal, a plataforma digital registrou um aumento de 100% no tráfego de usuários. Programas como Bola da Vez e Resenha ESPN também estão entre os preferidos dos fãs de esporte entre os vídeos sob demanda.

Desde a última semana o documentário “A Estreia” é mais uma das atrações da plataforma. O filme exibe os bastidores da primeira partida de Oscar Schmidt pela NBA durante o final de semana das estrelas em fevereiro de 2017. A produção conta a história do Draft de 1984, ano em que Oscar foi selecionado pelo New Jersey Nets, mas não chegou a atuar pela liga por não poder jogar simultaneamente pela Seleção Brasileira, conforme regras da época.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato