Adam Sandler é o "Astro do Mês" de maio no Megapix

Adam Sandler é o astro do mês. (Imagem/Divulgação)
Um dos principais atores de comédia de sua geração, Adam Sandler é homenageado pelo Megapix em maio. Ao longo do mês, ele estará em cartaz com Cada um Tem a Gêmea que Merece, Gente Grande, Como se Fosse a Primeira Vez e Esposa de Mentirinha.

No dia 5, vai ao ar Cada um Tem a Gêmea que Merece. O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o Dia de Ação de Graças com a família. Mas, para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

No dia 7, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos de infância que se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Como se Fosse a Primeira Vez é o filme do dia 11. Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

Esposa de Mentirinha vai ao ar no dia 13. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato