Anitta comanda o “Música Boa Ao Vivo” ao lado de Marcos & Belutti, Roupa Nova e Sorriso Maroto

Marcos & Belutti, Roupa Nova e Sorriso Maroto são os convidados desta terça. (Imagem/Divulgação)
“Nos Bailes da Vida” é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta noite. A partir das 20h30, Anitta comanda no Multishow uma mistura entre pagode, sertanejo e MPB. Os convidados Marcos & Belutti, Roupa Nova e Sorriso Maroto cantam ao lado da apresentadora, duetos inéditos e também clássicos de suas carreiras.

O repertório traz hits como “Domingo de Manhã”, “Romântico Anônimo” e “Tão Feliz”, da dupla Marcos & Belutti. Já o Sorriso Maroto apresenta os sucessos “Dependente”, “1 metro e 65” e “Indiferença”. O Roupa Nova interpreta desde canções tradicionais como “A viagem” e “É Tempo de Amar”, até sucessos internacionais como “Smells Like Teen Spirit”, “Sweet Child O’ Mine” e “We Are The Champions”. Para o encerramento, todos cantam juntos “Whisky A Go Go”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato