AXN abre seu sinal em 3 operadoras de TV paga nesta sexta

AXN abre seu sinal em 3 operadoras de TV paga; (Imagem/Reprodução)
O AXN, terá o seu sinal aberto entre os dias 19 e 28/5 para os assinantes das operadoras SKY, VIVO e Oi em todo o Brasil. O canal, que oferece os melhores títulos de investigação policial, mistério e ação, estará disponível para que os telespectadores possam degustar as produções exibidas.

Os episódios inéditos das séries The Blacklist: Redemption, Criminal Minds, Hawaii Five-0, NCIS e Quantico são alguns dos destaques da programação que estarão no canal durante esse período – além de outras temporadas de CSI e toda sua franquia, Castle, The Blacklist, P.O.L.I.C.I.A., Investigação Criminal, entre outros. 

O AXN é um dos canais mais assistidos da TV Paga e alcançou, em 2016, a 7ª posição em Total Indivíduos, registrando o segundo maior crescimento entre as 10 maiores audiências da TV paga no ano passado.  Além disso, cinco das dez temporadas inéditas mais assistidas da Pay-TV em 2016 são do AXN. Entre elas, Hawaii Five-0 se destaca em 2ª lugar, seguida por Criminal Minds: Beyond Borders, Criminal Minds, NCIS e Castle. Já no primeiro trimestre de 2017, o canal teve crescimento de 25% em audiência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato