"Bem, Amigos!" recebe Rafinha, do Bayern, e técnico do Bahia no SporTV

Fafinha, do Bayern é um dos convidados desta segunda no 'Bem, Amigos!". (Imagem/Divulgação)
O técnico que acaba de conquistar o título da Copa do Nordeste pelo Bahia, Guto Ferreira, e o lateral Rafinha, do Bayern de Munique, são os convidados do Bem, Amigos! desta segunda-feira, que conta com apresentação de Luiz Carlos Jr.

Aos 31 anos, Rafinha está no Bayern de Munique, clube que defende desde 2011, e já conquistou cinco títulos do Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Recentemente, foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne.

Guto Ferreira está no comando do Bahia desde junho de 2016. Comandou a equipe de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, e na semana passada sagrou-se campeão da Copa do Nordeste após uma vitória sobre o Sport. No campeonato baiano, foi vice-campeão.

O programa vai ao ar às 22h, logo após o clássico catarinense entre Chapecoense e Avaí no SporTV. Luiz Carlos Jr recebe também os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Muricy Ramalho, Paulo César Vasconcellos, Marco Antônio Rodrigues, Caio Ribeiro e Benjamim Fuchs (correspondente alemão da emissora RTL).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato