"Ben-Hur (2016)", com Rodrigo Santoro, é a estreia do Telecine Premium deste sábado

Ben-Hur 2016 é a superestreia estrelada por Rodrigo Santoro. (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 27 de maio ás 22h, o épico Ben-Hur (2016) poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play. A produção norte-americana, dirigida por Timur Bekmambetov, é baseada no romance de 1880 Ben-Hur: Uma história dos Tempos de Cristo. O filme tem no elenco os atores Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi e ainda conta com a participação especial do brasileiro Rodrigo Santoro, no papel de Jesus Cristo.

O filme é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção.

*Reapresentação no dia 28, ás 20h no Telecine Pipoca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato