Canais Esporte Interativo exibem a grande decisão entre Bahia x Sport pela Copa do Nordeste

Quem leva a taça, Bahia ou Sport? (Imagem/Reprodução)
A Copa do Nordeste está chegando ao fim. Nesta quarta-feira (24/5), os times se enfrentam em uma disputa acirrada pelo título de campeão. Os canais Esporte Interativo mostram a todos os fãs da Lampions, o segundo jogo da grande final entre Bahia x Sport, a partir das 20h* com o pré-jogo, e 21h45* a bola rola.

No primeiro jogo, do último dia 17, Sport e Bahia empataram em 1x1, na Ilha do Retiro. O Esquadrão de Aço saiu na frente com Juninho, mas seu xará do Leão da Ilha empatou no final e deixou o confronto totalmente em aberto. 

Amanhã, na Fonte Nova, se o jogo empatar em 0x0, o Bahêa leva o título por ter marcado um tento fora de casa. Se a decisão ficar no 1x1, vai para os pênaltis. Qualquer outra igualdade no placar, favorece o Rubro-negro Pernambucano, pelo mesmo critério de gols como visitante. Quem vencer levanta a taça, é claro.

O Bahia possui dois títulos da competição. O Sport três. Guto Ferreira ou Ney Franco, qual comandante verá seu capitão no pódio levantando a taça?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato