Canal Food Network estreia a nova série Tia Mowry em Casa

Canal traz nova série ' Tia Mowry em Casa'. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, lança no dia 11 de maio, às 19h30, a série Tia Mowry em Casa, trazendo o dia a dia de uma atriz, modelo e mãe de família atarefada, que não perde a oportunidade de mostrar o seu sorriso e fazer tudo o que gosta, inclusive cozinhar. Com um episódio inédito a cada semana, Tia compartilha suas melhores dicas, receitas e histórias.

Nascida na Alemanha, Tia Mowry tornou-se conhecida na televisão ainda na adolescência, ao lado de sua irmã gêmea, Tamera Mowry, com a série Irmãs ao Quadrado (Sister, Sister, 1994-1999). Casada com o produtor e ator Cory Hardrict (Gran Torino, Meu Namorado é um Zumbi) e mãe do pequeno Cree Taylor, Tia Mowry vive em Los Angeles e recentemente lançou o Whole New You, livro de culinária inspirado em sua mudança de hábitos alimentares depois de ser diagnosticada com endometriose. Alho em pó é o ingrediente que não falta na cozinha de Tia e cheesecake é algo que a apresentadora simplesmente não resiste.

Sobre ter uma rotina cheia de compromissos e diferentes papéis para exercer, Tia Mowry comenta: “Acredito que a dica mais importante não é algo que você pode escrever e sim algo que você precisa ter, que é perspectiva. E acho que a segunda dica tem a ver com perdão. Eu sempre digo a mim mesma: ‘Tia, você terá dias ótimos, medianos e ruins. E adivinhe? Tudo bem, perdoe a si mesma. Quando você tem perspectiva tudo fica menos estressante”.

No episódio de estreia de Tia Mowry em Casa a apresentadora mostra um pouco da sua vida cotidiana e truques para equilibrar a agitada agenda de mãe e atriz, além de mostrar o seu talento culinário. Ela leva a audiência aos bastidores, onde oferece para a sua equipe de cabelo e maquiagem uma de suas gostosuras caseiras prediletas: brownie de pasta de amêndoas. Mas antes de sair de casa, Tia providencia o pré-preparo de duas receitas para o jantar da família: ensopado de carne e lentilha cozido lentamente e salada de semente de romã, couve-crespa e molho especial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato