Canal OFF disponibiliza título exclusivo “The L.A. Boys” em serviço on demand em maio

The L.A. Boys chega ao serviço de On demand do canal. (Imagem/Divulgação)
A partir deste mês, a produção ainda inédita no Canal OFF e que vai agradar aos amantes do skate, “The L.A. Boys”, estará disponível para aluguel no serviço on demand das operadoras de TV por assinatura. O título se junta a outros títulos igualmente inéditos presentes no serviço desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado: “Unreal”, “The Fourth Phase”, “Made Chapter Two”, “Illustrated: A Vans BMX Video” e “The Cinematographer Project - World View”.

 “The L.A. Boys” é um olhar real e emocionante de um momento crucial na história do skate: o surgimento do filme “Bones Brigade”. Em 1989, quatro amigos skatistas de Los Angeles, Gabriel Rodriguez, Paul Diaz, Rudy Johnson e Guy Mariano casualmente se unem ao videomaker Stacy Peralta. Deste encontro, com muito estilo, descontração e inovação nasceu o vídeo “Bones Brigade”, que revolucionou o jeito de andar de skate, se tornando um clássico.

Lançado em dezembro de 2016 e representando uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o serviço on demand do Canal permite aos assinantes das diferentes operadoras assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos ficam disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato