Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 15 a 19 de Maio

Resumo da semana 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo' de 15 a 19 de Maio.

Segunda-feira, dia 15

Solange (Cristina Mutarelli) vai até a casa de Gustavo (Carlo Porto) durante a noite e convida Silvestre (Blota Filho) para passear e relaxar durante conversa. Dulce Maria (Lorena Queiroz) diz para Gustavo que está feliz com a visita das amigas. Ela afirma ao pai que não quer mais fazer comerciais de televisão com Nicole (Dani Gondim), pois o exagero dela sobre a brincadeira de mãe e filha a está incomodando. Gustavo tranquila a filha. Solange e Silvestre vão até uma sorveteria. O mordomo só reclama de Franciely (Carol Loback) e Solange pede para que ele parar de falar da doméstica. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza (Lucero), e conversam sobre a peça da escola. A pequena diz que teve uma ideia para combater o preconceito. 

Gustavo leva Dulce Maria até a casa de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol) para almoçarem. Peixoto (José Rubens Chachá) conta para Rosana (Angela Dippe) que Érica (Einat Falbel) foi presa. Selene (Gabriela Petry), ex-namorada de Vitor, telefona para casa de Vitor e, aos gritos, diz que quer encontrá-lo, mas quem atende é Solange. Franciely aproveita a folga para tentar sair com o policial Ribeiro (Carlos Mariano). 

A noviça Fabiana (Karin Hils) continua com as aulas de canto com Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Zeca (Jean Paulo Campos), para tentar fazer o caçula acertar a afinação. Flávio (Eduardo Pelizzari) diz para Nicole que mudou e que inclusive auxiliou a polícia a prender uma criminosa que tentou aplicar um golpe em Rosana. Flávio pede para que a irmã lhe ajude a conseguir um emprego com Gustavo. Peixoto pede Rosana em namoro e faz uma declaração de amor. Rosana aceita o pedido, mas Ribeiro aparece e atrapalha. Diana (Camilla Camargo) conta para a noviça Cecília (Bia Arantes) que o pai de Miguel (Pedro Henrique) não deve estar bem de saúde e que acredita que o homem inventou que iria trabalhar longe para não contar o que está acontecendo.

Rosana revela para Emílio (Gabriel Miller) e Juju (Maisa Silva) que está namorando com Peixoto, mas os filhos, alegando não ser uma novidade, dizem que pensavam que ela já iria se casar com o delegado.

Terça-feira, dia 16

Tia Perucas conta para Dulce Maria que está preocupada com Vitor, pois acha que o chef está escondendo algo dela. A mulher deixa a sobrinha no colégio para o primeiro dia de aula após o acidente. Selene (Gabriela Petry) aparece pela primeira vez e vai até o food truck atrás de Vitor, mas é atendida por Fátima (Rai Teichimam). Selene diz para Vitor que estava com saudade dele e que chegou a procurá-lo em Paris, mas que não o encontrou. 

Vitor pergunta quem disse que ele estava em Doce Horizonte e a mulher responde que muita gente ainda torce pelo amor dos dois. Vitor, afirmando que os dois não têm um relacionamento, pede para Selene ir embora. Selene diz que irá na casa do chef, mas Vitor proíbe a mulher de ir até lá. Irritada, Selene questiona se o ex-namorado já está com outra pessoa. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) chamam a atenção de todas as meninas do colégio para falar sobre a peça e a volta de Dulce Maria. 

As duas meninas malvadas entregam uma caixa de presente para Dulce, como sugestão para o papel que ela poderá fazer na peça Cinderela. Haydee (Clarice Niskier) conta para Flávio que se ele trabalhar com Gustavo, Fátima pode falar dele para Peixoto, o que poderá atrapalhar todo plano sobre ele parecer um bom moço.

Gustavo vai almoçar na casa de Nicole. Dulce fica irritada ao abrir o presente e ver que se trata de uma roupa de príncipe. Bárbara e Frida riem da menina. Dulce Maria conta que não tem preconceito e que já iria fazer o príncipe, pois uma atriz de verdade não pode recusar um papel. Frida fica irritada que Dulce gostou do presente e diz que se ela for o príncipe não vai mais querer ser a Cinderela. Vitor diz que Selene foi uma mulher por quem foi muito apaixonado, mas que revirou a vida dele de cabeça para baixo e o fez viajar o mundo até conhecer Estefânia e se apaixonar novamente.

Quarta-feira, dia 17

Diana avisa as meninas do colégio que a feira do conhecimento da escola terá como tema o combate ao desperdício. O professor Tom (Gabriel Muglia) diz que a peça da Cinderela vai encerrar a feira e que Dulce pode escolher o personagem que fará. A pequena revela que quer interpretar o príncipe da história. Estefânia reclama novamente com Gustavo sobre ele querer anunciar o noivado com Nicole. Frida revela que não quer mais ser a Cinderela e o professor passa o papel para Adriana (Marianna Santos). Selene encontra com Vitor em uma cafeteria para conversarem. O chef, antes de mandá-la ir embora, diz que ela já destruiu sua vida uma vez e que isso não voltará a acontecer. 

A mulher, irritada e sozinha, promete se vingar. Tom começa a ensaiar com as meninas a peça que ganhou uma nova adaptação e terá narração de Cecília. Silvana (Silvia Franceschi) tenta sabotar um contrato traduzido por Verônica (Elisa Brites) para prejudicá-la. A secretária conta com a cobertura de Nicole para a armação. Selene contrata um detetive para investigar se Vitor está com outra mulher e quem é ela.

Quinta-feira, dia 18

Cecília conta para Fátima que não consegue esquecer Gustavo. Rosana faz a sessão de fotos com o triciclo que ganhou do delegado Peixoto. Juju fala com seus amigos sobre fazer uma apresentação do rap da água no colégio das freiras. Zeca e Zé Felipe cantam juntos e afinados ao lado de Miguel. Dulce Maria sonha com a mãe novamente e, dessa vez, Tereza está vestida como sua fada madrinha. A mulher diz que a filha pode conquistar muitos de seus sonhos e desejos sozinha. Silvana coloca a cópia do contrato adulterado na mesa de Verônica. Sem saber da armação, a secretária entrega na empresa o contrato traduzido do francês por ela para Gustavo assinar. Em casa, Franciely derruba molho no contrato por acidente antes que Gustavo leia e assine.

Sexta-feira, dia 19

Flávio vai atrás de Fátima e, na casa dela, fala de jeito grosseiro. O homem revela a verdade para Fátima sobre seu verdadeiro nome e ser irmão de Nicole. Flávio ainda diz que precisava de dinheiro e, por isso, mentiu para a mulher. Afirmando que Fátima ficou maluca por ele, ele a chama de banana e a ridiculariza, além de ameaçá-la para permanecer em silêncio. Silvana diz para Cristóvão (Guilherme Gorski) que não há arquivo do contrato no computador de Verônica. Sozinha, a mulher diz que se a outra secretária não será demitida, pelo menos terá trabalho dobrado. 

O detetive conta para Selene que Vitor está noivo de Estefânia e entrega as fotos para a mulher. Selena instrui o detetive para descobrir todas as informações sobre a vida pessoal de Estefânia. Juju e a turma do rap vão até o colégio para ensaiar. A vlogueira revela para Dulce que está namorando com Zeca e a menina comemora. Silvana encaminha uma mensagem para Nicole avisando que o plano de sabotar o contrato não deu certo. Furiosa, a vilã teme que a tarefa atrapalhe seu jantar com Gustavo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato