Confira o resumo da semana de 'Malhação - Pro dia Nascer Feliz' de 1 a 3 de Maio

Resumo da Semana de 'Malhação - Pro dia Nascer Feliz'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Malhação - Pro dia Nascer Feliz' de 1 a 3 de Maio.

Segunda-feira, dia 1

Não perca as últimas emoções de 'Pro Dia Nascer Feliz'! Joana diz a Manu que Ricardo não morreu. Sula incentiva Rômulo a ficar com Nanda. Caio exige que Bárbara diga onde Manu está. Tânia conta a Manu que Caio tentou matar Ricardo. Nanda revela a Jéssica que está grávida. Sula desabafa com Krica após terminar com Rômulo.

Terça-feira, dia 2

Não deixe de ver o penúltimo capítulo de 'Pro Dia Nascer Feliz'! Manuela se desespera ao rever Caio. Jéssica pressiona Nanda a contar sobre a gravidez para Rômulo. Rômulo confessa a Sula que não está enxergando direito. Giovane, Bárbara e Joana vão atrás de Caio e Manuela. Sula pede que Nanda impeça Rômulo de lutar.

Quarta-feira, dia 3

Confira as emoções finais de 'Pro Dia Nascer Feliz'! Manuela implora que Caio não mate Tânia. Bárbara lembra de um sítio onde Caio a levou na infância. Caio aceita levar Tânia na fuga. Sai o exame de compatibilidade para a doação de Ricardo. Rômulo insiste em seguir com a luta.Caio sofre acidente ao fugir da polícia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato