Confira o resumo da semana de 'Os Dias Eram Assim', de 22 a 26 de Maio

Resumo da Semana de 'Os Dias Eram Assim'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da série 'Os Dias Eram Assim', de 22 a 26 de Maio.

Segunda-feira, dia 22

Maria se revolta e Gustavo tenta tranquilizá-la. Renato e Rimena saem em lua-de-mel. Vitor avisa a família sobre o nascimento do bebê. Vera lamenta por não ter mostrado para Alice a carta de Renato. Marcos avisa a Cora que irá à construtora cobrar de Vitor o dinheiro que ela lhe deve. Vitor se preocupa com a possibilidade de o filho descobrir que ele não é seu pai biológico. Renato lembra de Alice na noite de núpcias. Vitor exige que Amaral continue monitorando Renato. Cora pede que Amaral impeça Marcos de importuná-la. Alice escolhe um nome para o filho. Passam-se algumas semanas. Marcos aparece na casa de Cora, que o ataca. Vitor reclama da falta de intimidade com Alice. Renato e Rimena se preparam para iniciar o projeto de medicina humanitária. Alice se entrega a Vitor. Amaral se livra do corpo de Marcos e Cora o observa.

Terça-feira, dia 23


Alguns dias se passam. Alice se prepara para viajar e se despede de Arnaldo. Vitor convida Cora para morar com ele fora do Brasil. Vera recebe uma carta de Renato e se preocupa. Rimena encontra o recorte de jornal com a foto de Alice na carteira de Renato e se irrita. Gustavo procura Cátia. Vitor mostra a Amaral e Arnaldo a foto de Laura com a carta de Padre Nuno no jornal. Alice se despede de Renato em seu falso túmulo. Gustavo vê Maria em um protesto e corre para ajudar a irmã. Josias teme pela segurança de Natália. Toni marca um encontro com Monique, mas acaba dormindo dentro do banheiro. Renato rasga a foto de Alice na frente de Rimena. Gustavo decide ir embora e Vera se desespera.

Quinta-feira, dia 25

Passam-se alguns anos. Nasce o filho de Rimena e Renato. Alice tira uma foto de sua família com Vitor. Gustavo arma uma ação com outros rapazes. Natália é presa. Amaral prende Gustavo. Maria consola Vera. Monique fica frustrada com o descaso de Toni. Maria e Cátia participam de uma passeata. Maria e Vera esperam Gustavo na porta do presídio. Amaral pede dinheiro para Arnaldo, que acaba passando mal. Alice pede para voltar ao Brasil por causa da doença de Arnaldo e Vitor se irrita. Rimena hesita em ir para o Brasil com Renato. Arnaldo é levado para o hospital. Sandoval leva Nanda para o hospital. Vera torce para que Renato volte logo para o Brasil. Monique recebe um telefonema e Esperança fica curiosa. Amaral tenta descobrir informações sobre Renato e Gustavo. Arnaldo não resiste. Renato, Rimena e Valentim se organizam para voltar ao Brasil. Vitor conta para Alice sobre a morte de Arnaldo.

Sexta-feira, dia 26

Rimena, Renato e Valentim se despedem de todos no posto médico. Alice discute com Vitor. Vicente consola Nanda. Gustavo se revolta com a morte do pai de Alice. Renato vê uma notícia sobre Arnaldo e fica paralisado ao ver a imagem de Alice. Toni descobre a oficina que Caíque montou na garagem e reclama com Monique. Monique se encontra com Chico e tenta terminar o relacionamento com ele. Gustavo lembra dos tempos em que ficou preso. Renato pensa em Alice. Cátia pensa em denunciar Arnaldo, mas se preocupa com Natália. Toni descobre a morte de Arnaldo. Renato avisa o dia de sua chegada e Vera e Maria vão para o aeroporto. Alice, Vitor, Cora e as crianças chegam ao Rio de Janeiro e são recebidos por Sandoval. Renato e Vera se encontram emocionados. Gustavo chega ao cemitério. Alice fotografa a felicidade das famílias no aeroporto. Lucas pede ajuda a Renato em uma banca de jornal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato