Destaques da programação do Canal BIS de 07 a 13 de maio

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 07 a 13 de Maio.

Domingo, dia 07

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 4 – Fafá de Belém
Domingo, dia 07, às 19h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. Neste episódio, Fafá de Belém esbanja bom humor e talento vocal para fazer leituras novas de canções como “Amor e Paz”, de Vinicius de Moraes, “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, “Foi Assim” e “Sob Medida” de Chico Buarque.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 07, às 20h30

Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Jimi Hendrix: Hear My Train A Comin
Domingo, dia 07, às 21h30

Neste domingo, o Bis exibe o documentário que visita a trajetória pessoal e profissional do músico Jimi Hendrix.

Segunda, dia 08

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons 7
Segunda, dia 08, às 20h30

Série que apresenta perfis de grandes astros do rock, incluindo entrevistas e imagens de arquivo. Neste episódio, Rock Icons vai até a casa de Slash, em Los Angeles. O guitarrista membro do line-up clássico do Guns N' Roses, seguiu uma bem-sucedida carreira solo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Imagine: John Lennon 75th Birthday Concert
Segunda, dia 08, às 21h

O BIS exibe o show em tributo a John Lennon com performances de grandes artistas como Steven Tyler, Brandon Flowers, Sheryl Crow e participações especiais de Yoko Ono, Ringo Starr e Paul McCartney.

Terça, dia 09

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Imagine Dragons: Smoke + Mirros Live
Terça, dia 09, às 21h

Show da banda americana de rock Imagine Dragons, realizado em julho de 2015, na cidade de Toronto, no Canadá. A performance, que fez parte da turnê do disco Smokes + Mirrors, contou com hits como "Demons", "Radioactive" e "I Bet My Life".

Sexta, dia 12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

SOUNDCHECK – Marilyn Manson – Guns, God & Government
Sexta, dia 12, às 17h

O Bis vai exibir o show do cantor americano Marilyn Manson, que aconteceu em Los Angeles, no Grand Olympic Auditorium. A apresentação foi parte da turnê Guns, God and Government e contou com sucessos como: “Beautiful People”, “Disposable Teens” e “Sweet Dreams”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Hangout Music 2016 Festival – Highlights
Sexta, dia 12, às 21h

O Hangout Festival dá o pontapé inicial nos festivais de música nas praias do Alabama todo mês de maio. O Bis relembra a última edição do Festival, em 2016, que conta com nomes como Panic! At the Disco, os queridinhos dos festivais Moon Taxi e X Ambassadors e muito mais.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO JAZZ – Jason Moran "Bandwagon" Live At Moods Jazz Club
Sexta, dia 12, às 00h30

Jason Moran vive em Harlem, capital incontestada do mundo americano-negro, desde o período entreguerras. O pianista, de origem texana, escolheu se inspirar no imprevisível de Waller ao fazer música ao vivo, dança e teatralidade.

Sábado, dia 13

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Nas: Time Is Illmatic
Sábado, dia 13, às 21h30

Documentário sobre a gravação e conceito de “Time is Illmatic” do rapper Nas. O filme mostra a vida do artista e o que influenciou a criação do álbum que, duas décadas após o lançamento, ainda é um ícone e referência no mundo do hip hop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato