Destaques da programação do Canal BIS de 28 de Maio a 03 de Junho

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 28 de maio a 03 de junho.

Domingo, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Guilherme Arantes
Domingo, dia 28, às 19h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Neste episódio, o cantor e compositor Guilherme Arantes é o convidado de Leo.

Segunda, dia 29

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Guitar Center Sessions: Korn
Segunda, dia 29, às 21h

O renomado diretor musical e apresentador Nic Harcourt traz a cada episódio um artista diferente para performances e entrevistas exclusivas. Neste especial, a banda Korn apresenta sucessos de sua carreira.

Quinta, dia 01

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Green Day - Bullet In A Bible
Quinta, dia 01, às 21h

O Bis vai exibir um dos maiores shows da banda americana Green Day, que aconteceu em junho de 2005. A espetacular performance combina ativismo político e música e conta com sucessos como "Holiday", "Wake Me Up When September Ends" e "American Idiot".

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Sgt Peppers
Quinta, dia 01, às 22h

O BIS exibe o documentário “Sgt Peppers”, sobre o álbum “Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”, lançado em 1º de junho de 1967 pelos Beatles. O documentário é apresentado por Howard Goodall e reconta a história do clássico disco, com imagens nunca antes acessíveis fora dos estúdios da Abbey Road, incluindo gravações de bate-papo em estúdio entre membros da banda e faixas instrumentais e de vocais isoladas, revelando as loucuras de como o álbum foi elaborado.

Sexta, dia 02

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 2: Ushuaia
Sexta, dia 02, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio “Dance Paradise“ desembarca em Ibiza para acompanhar uma festa no Ushuaia Club, discoteca ao ar livre localizada no hotel Ushuaia, que recebe os maiores DJs do mundo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2015: Kanye West
Sexta, dia 02, às 21h

Em 2015, Kanye West se apresentou pela primeira vez como headliner de um dos mais importantes festivais de música do mundo. Em um show com várias surpresas, o rapper americano canta hits como Stronger, Power e Heartless.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO JAZZ – Nina Simone: Live At Montreux
Sexta, dia 02, às 00h30

Uma performance poderosa de uma das maiores cantoras de jazz de todos os tempos. Filmado ao vivo em 1976, Nina Simone canta no festival de Montreux uma seleção de grandes canções, incluindo “Little Girl Blue”, “Stars” e “I Wish I Knew How”. Além da carreira musical, Nina foi um ícone no ativismo pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos.

Sábado, dia 03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Amy
Sábado, dia 03, às 21h30

O documentário que ganhou o Oscar em 2016 traz imagens de arquivo, vídeos caseiros, trechos de shows da cantora e entrevistas com familiares que retratam a vida e as fases de Amy Winehouse, desde a sua adolescência até a fama e seus problemas com álcool e drogas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato