Ed Sheeran apresenta o TVZ desta sexta-feira no Multishow

O ruivinho mais amado ED Sheeran comanda o TVZ. (Imagem/Divulgação)
O TVZ desta sexta, dia 26, conta com a presença internacional de Ed Sheeran. O cantor britânico, que está no Brasil com a sua turnê, apresenta o TVZ e os fãs do artista podem conferir este formato especial a partir das 19h, no Multishow. O programa mais antigo do canal é a principal plataforma de lançamentos de clipes nacionais e internacionais da TV brasileira. 

Vale lembrar que Ed Sheeran cantou o hit "Deu Onda" durante a exibição de um dos episódios da edição especial Casa TVZ Verão. Além disso, é a segunda vez que o programa terá um astro internacional no comando. Em 2016, Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi destaque do TVZ durante a passagem da banda pelo Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato