Eduardo Baptista estará ao vivo em entrevista do No Ar com André Henning desta quinta

Eduardo Baptista é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
O ex-técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, dará a primeira entrevista, desde que deixou o comando do atual campeão Brasileiro. O No Ar com André Henning vai recebê-lo na primeira entrevista ao vivo do programa, na quinta-feira, dia 18 ás 22h30, no EI MAXX. Na pauta, estará o fim do trabalho no Palmeiras, e o sucesso que tem feito Eduardo Baptista ser reconhecido com um dos mais promissores da sua geração.

O ex-treinador de Sport, Fluminense, Ponte Preta, e mais recentemente, Palmeiras, começou sua carreira no futebol como preparador físico no fim da década de 90. Passou por grandes times do futebol brasileiro nesta função.

Como técnico, começou no Sport, em 2014 e logo na sua primeira temporada, consagrou-se campeão da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Após uma boa passagem pelo Leão da Ilha, Eduardo Baptista foi contratado pelo Fluminense, em 2015. Já no seguinte, assinou um compromisso com a Ponte Preta, time da sua cidade natal, Campinas.

No começo deste ano, o técnico assumiu outro grande desafio na sua carreira: comandar o atual campeão brasileiro Palmeiras. Com um aproveitamento de 66%, Eduardo foi demitido há alguns dias. Tema que certamente será abordado por André Henning.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato