Esporte Interativo transmite ao vivo o jogo que define finalista da Liga Europa

Jogo que define finalista da Liga Europa. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira (11/5), o Old Trafford, conhecido também como Teatro dos Sonhos, recebe a partida de volta das semifinais da Liga Europa. Manchester United e Celta se enfrentam na tela do Esporte Interativo, a partir das 16h05.

Será conhecido um dos times que estarão em Estocolmo, na Friends Arena, para a grande final no próximo dia 24.

No primeiro jogo, os Red Devils impuseram seu ritmo, e mesmo fora de casa, conseguiram uma vitória por 0x1, com um gol de falta do garoto Rashford, de 19 anos. O goleiro do Celta, Sergio Álvarez, foi destaque da partida. O United pode empatar o jogo diante da sua torcida e ainda assim consegue a classificação.

José Mourinho, técnico do time inglês aposta todas as fichas nesta competição para alcançar a vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Os espanhóis têm uma tarefa bem complicada para reverter o placar, fora dos seus domínios.

Uma curiosidade: o Manchester United jamais foi eliminado de um mata-mata de uma competição europeia após ter vencido o primeiro jogo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato