FOX Life - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação FOX  Life. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Life de 08 a 14 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA- 08 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 43: Cardona e Alirio continuam comentando sobre a situação do Dr. Cortés e a morte de sua filha, o que faz Juan José querer fazer justiça. Cardona comenta que levaram Flávio à delegacia para formalizar o processo. Rayo tenta soltá-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Mamma Mia!: Na fantástica ilha grega de Kalkairi, Donna Sheridan, uma mãe solteira, fica nervosa quando sua filha, a ponto de casar, convida três dos ex-namorados de sua mãe para seu casamento, com a intenção de descobrir a identidade de seu pai. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: CINE DIVAS

Muito Bem Acompanhada: Uma jovem que se prepara para assistir ao casamento de sua meia irmã, contrata a um acompanhante profissional para apresentar como seu namorado e fazer ciúmes em seu ex-namorado. Porém tudo fica complicado quando descobre que ficou apaixonada por ele. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE LIFE UNCUT

O Chamado de Xangai: Quando um advogado de Nova Iorque é enviado a Shangai a trabalho, ele imediatamente se depara com uma confusão que poderia acabar sua carreira. Mas com a ajuda de uma bonita agente e alguns outros desconhecidos, Sam poderia até salvar sua carreira. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 09 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 44: Beltrán, já resignado, fala com Joya sobre o batizado de Pedrito e deixa claro que ele é o “Verdadeiro” pai da criança e que não quer que ela encha a cabeça da criança com ideias religiosas e deve consultá-lo antes de qualquer decisão sobre o filho. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

Do It Yourself (EP. 13): O investimento imobiliário de Phil e Jay poderia vir a ser um fracasso, forçando Phil a repensar seu sonho. Enquanto isso, Cam termina no hospital devido a uma batida na cabeça e recusa receber uma ressonância magnética graças a um incidente traumatizante quando era criança. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h55: CINE LIFE

Sétimo: Sebastián busca desesperadamente os filhos, que sumiram misteriosamente enquanto desciam as escadas do prédio em que mora a família. Classificação indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA- 10 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 45: Martino acompanha Carolina em sua ronda noturna e conversam da situação dela com Diego. Enquanto isso, Diego com o pai comenta sobre a acusação que fez Alix, mas está mais chateado com a reação de Carolina. Seu pai o consola. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Abaixo o Amor: Renée Zellweger (Chicago), Ewan McGregor (Moulin Rouge- Amor em Vermelho) e David Hyde Pierce (da série de TV "Frasier") estrelam a comédia romântica mais charmosa do ano! Abaixo o Amor é uma deslumbrante batalha entre os sexos, que nos traz "puro encantamento" (Daily News)! Quando a celebrada escritora feminista Barbara Novak (Zellweger) se torna o alvo do irresistível 'playboy' Catcher Block (McGregor), cuidado: fagulhas voam para todos os lados! Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 11 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 46: Beltrán, Cardona, Carolina, Diego e Cortés atendem Eduardo quem está muito grave. Rayo chega e quando vê Diego lhe diz que ele não tem autorização de estar aí. Rayo se queixa de Núñez, quem se queixa dos outros. Rayo diz que quer o Dr. Romero fora. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: “BONES” Temporada 12 – Episódio inédito!

The Tutor in the Tussle (EP. 05): Um adolescente que roubou uma placa de rua e o policial que estava perseguindo-o acidentalmente tropeçam em um corpo morto em um lote abandonado. A equipe do Jeffersonian descobre rapidamente que a vítima foi baleada de perto com uma espingarda, aproximadamente dois dias antes. Uma impressão digital na lente de contato da vítima o identifica como Austin Wilson, de 24 anos, que agrediu um policial há seis anos. Ele era professor particular para estudantes privilegiados, um trabalho que ele fazia para ganhar dinheiro para cursar medicina. Ele estava trabalhando tanto para construir um futuro que não tinha tempo para amigos ou família - uma ética de trabalho que Brennan admira. Os suspeitos incluem o companheiro de quarto da vítima, que tem histórico criminal por infrações pequenas, o proprietário do local onde a vítima dava aulas, vários pais descontentes e estudantes egocêntricos e um de seus colegas tutores. Enquanto isso, Brennan fica frustrada com a narração de seu audiobook e tenta provar que ela mesma pode fazer isso, embora ela se sinta insultada quando sua editora insiste em gravar um teste. Dr. Colin Fisher tenta esconder sua opinião sobre os livros de Brennan, enquanto Hodgins tenta esconder de Cam que ele acidentalmente deixou aranhas soltas no laboratório. E Aubrey fica cara a cara com seu pai, que ainda é um fugitivo da justiça... mas realizar uma prisão imediata, como ele sempre prometeu fazer, se revela não ser tão fácil como Aubrey imaginava. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Episódio inédito!

Spirochete and Santeria (EP. 05): Quando um homem chega ao Magic City Lab pedindo para pagar antecipadamente por sua própria autópsia, a equipe fica confusa e cética - até que o mesmo homem aparece morto no dia seguinte. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Crime Sangrento: Ao se mudar de Seattle um detetive da polícia, Daniel Pruitt (Johnathon Schaech), atende aos pedidos da sua mulher Jessica (Elizabeth Lackery) e concorda em acampar na floresta. Quando ele vai comprar comida ela é atacada, mas Jessica consegue fugir e Daniel a encontra caída no meio da estrada. Ao levá-la ao hospital Daniel tem uma pequena colisão com um caminhão e Jessica identifica o motorista como sendo o homem que a atacou. Irado, Daniel o espanca e o deixa preso na parte traseira do caminhão. Na emergência, em estado de choque, ela diz que um enfermeiro foi seu agressor. Para complicar ainda mais, Daniel descobre que o xerife do lugarejo, Morgan McKenna (James Caan), acaba de ter o filho assassinado. Entretanto a vítima, Bobby (Paul Glover), tinha lesões que Daniel tinha certeza não ter feito. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA- 12 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 47: Rayo acompanha os novos estudantes em seus estágios. Rayo topa com o hipocondríaco Ernesto, quem reclama de novos sintomas. Ela, em sua presunção perto dos estudantes, nem desconfia que Laura Coral é a nova médica da traumatologia do hospital. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Xingu: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de “Marcha para o Oeste”. Numa viagem sem paralelo na história, com batalhas, 1.500 quilômetros de picadas abertas, 1.000 quilômetros de rios percorridos, 19 campos de pouso abertos, 43 vilas e cidades desbravadas e 14 tribos contatadas, além das mais de 200 crises de malária, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, um parque ecológico e reserva indígena que, na época, era o maior do mundo, do tamanho de um país como a Bélgica. Na aventura, os irmãos Villas-Bôas conseguem passar pelo território Xavante, de índios corajosos e guerreiros sem nenhuma baixa de ambos os lados. Ao recontar a saga dos irmãos, o longa acompanha essa grande luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras que transformaram os Villas-Bôas em heróis brasileiros. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE LIFE

Espelhos do Medo: O filme conta a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal indecifrável que está usando espelhos como entrada para a sua casa. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: CINE LIFE

Uma Loucura de Casamento: Um grupo de amigos vai à Las Vegas para uma despedida de solteiro...só que as coisas não dão certo e a dançarina contratada para "animar" a despedida de solteiro acaba sendo assassinada. A morte da stripper é apenas a senha para uma série de confusões, até o rapaz chegar ao altar para desposar sua bela e extremamente neurótica noiva. Com Cameron Diaz e Christian Slater. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 13 DE MAIO

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 4 de “BONES” na sequência.

Yanks in the UK (Part 2) (Temp. 4 – EP. 02): Com o caso da herdeira resolvido, Booth e Brennan se preparam para voltar para casa, mas ficam chocados ao se deparar com outro crime – desta vez envolvendo alguém que eles conhecem. Enquanto isso, com Birimbau retornando inesperadamente para a vida de Angela, as coisas ficam complicadas entre ela e Hodgins.

The Man in the Outhouse (Temp. 4 – EP. 03): O corpo do apresentador de um famoso reality show é encontrado parcialmente decomposto. Booth e Brennan precisam descobrir quem é o assassino. Enquanto isso, Booth descobre que Brennan está se desdobrando entre dois relacionamentos.

The Finger in the Nest (Temp. 4 – EP. 04): Parker, o filho de Booth, encontra o dedo de um cadáver em um ninho de pássaro, fazendo com que a equipe inicie uma investigação para tentar encontrar o resto do corpo. Após encontrar o cadáver, a equipe descobre que a morte foi causada por um cachorro, o que os leva até uma luta ilegal de cães em busca do animal assassino e de seu dono.

The Perfect Pieces in the Purple Pond (Temp. 4 – EP. 05): As partes de um corpo desmembrado são encontradas em uma poça, com exceção da cabeça. A equipe descobre que se trata do cadáver de Jared Addison, um escritor de ficção-científica que teve diversos problemas mentais. Com a ajuda de Sweet, vários suspeitos são procurados, mas a equipe tem problemas para descobrir provas suficientes já que a cabeça da vítima continua desaparecida ... isto até eles recorrerem a ajuda de Zack.

The Crank in the Shaft (Temp. 4 – EP. 06): Os restos mortais de um gerente odiado são encontrados no poço do elevado. Booth e Brennan precisam descobrir qual funcionário matou o tal homem. Após algumas investigações, eles descobrem que o gerente tinha queixas contundentes no arquivo. Enquanto isso, no laboratório, Angela e Hodgins tentam fazer as pazes.

DOMINGO- 14 DE MAIO

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h40, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato