FOX Premium 1 - Destaques da programação de Junho

Série 'Médici: Masters of Florence' é um dos destaques do mês. (Imagem/Divulgação FOX)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Premium 1 para o mês de Junho. O destaque vai para, estreia da nova série 'Médici: Masters of Florence', e a minissérie 'Dirty Dancing'. 

INÉDITOS:
  • The Halcyon – Segundas, às 22h
  • The Young Pope – Sábados, às 22h
  • Outcast 2 – Sábados, às 23h
FIM DE TEMPORADA:
  • Apple Tree Yard – Terça, dia 06, às 22h
  • Neruda – Sexta, dia 02, às 22h
  • The White Princess – Domingo, dia 04, às 23h
MARATONAS DE SÁBADO:
  • Empire 3 (18 episódios) – Dia 03, das 06h10 às 21h
  • The White Princess (08 episódios) – Dia 10, das 12h50 às 21h
  • Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 17, das 12h30 às 21h
  • Salem 3 (10 episódios) – Dia 24, das 12h50 às 21h
MARATONAS DE DOMINGO:
  • Married 2 (13 episódios) – Dia 04, das 16h às 21h
  • Outcas 2 (10 episódios) – Dia 11, das 12h40 às 21h
  • Apple Tree Yard (04 episódios) – Dia 18, das 17h25 às 21h
  • The Young Pope (Até EP. 09) – Dia 25, das 13h30 às 22h
FOX Premium estreia a nova série “Médici: Masters of Florence” com Dustin Hoffman e Richard Madden

Um intrigante drama político e familiar que encontra o Cosimo de  Médici - a cabeça da rica dinastia bancária de sua família - quando seu pai morre repentinamente.
Estreia no FOX Premium 1 em 11 de junho, às 23h
  
No domingo , 11 de junho, às 23h, FOX Premium 1 estreia a minissérie “Médici: Masters of Florence”, com o vencedor do prêmio Oscar® por duas vezes, Dustin Hoffman e Richard Madden (“Cinderella”). Se trata de um retrato da dinastia bancária italiana que provocou uma revolução econômica e cultural em Florença no início do século XV.

De simples comerciantes a agentes de poder, os Médici foram disruptivos para sua época. Suas práticas bancárias levaram a criação de uma classe média, fazendo-os inimaginavelmente ricos. Utilizaram seu vasto poder e recursos para desafiar o pensamento tradicional, marcando o começo de uma nova era revolucionária na arte e ciência, algo que o mundo jamais havia visto.

Filmada integralmente em locais originais da belíssima região da Toscana italiana, “Médici: Masters of Florence” é uma impressionante saga política e familiar que representa os fundamentos do mais profundo despertar financeiro, artístico, científico: O Renascimento.

“Médici: Masters of Florence” começa quando o patriarca da família, Giovanni de Médici (Hoffman) é assassinado em estranhas circunstâncias. Seus filhos, Cosimo (Madden) e Lorenzo (Stuart Martin, “Robin Hood”), se vêm obrigados a enfrentar uma série de inimigos que conspiram para expulsar a família do topo.

Escrita por Frank Spotnitz (“X-Files”)  e pelo cineasta Nicholas Meyer, “Médici: Masters of Florence” conta com 8 episódios de uma hora. O elenco encabeçado por Madden, Martin e Hoffman, tem ainda Annabel Scholey (“Walking on Sunshine”) como Contessina de Médici.

FOX PREMIUM 1 ESTREIA MINISSÉRIE “Dirty Dancing”
  
Série 'Dirty Dancing' é destaque da programação. (Imagem/Divulgação FOX)
O clássico filme musical “Dirty Dancing” completa 30 anos e o FOX Premium festeja com a estreia exclusiva no Brasil e América Latina da minissérie remake homônima do longa, que será no dia 12 de junho, às 20h45, no FOX Premium 1. O segundo e último episódio vai ao ar no dia 13 de junho, no mesmo horário.

Com 2 episódios de 70 minutos cada, “Dirty Dancing” recria a história do filme, com a indicada ao Oscar® Abigail Breslin (“Scream Queens”) como Baby, e Colt Prattes como Johnny.

A minissérie completa poderá ser desfrutada pelo acesso premium do App da FOX no dia 12, logo após a estreia do 1º episódio na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato