FOX Premium - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais FOX Premium de 08 a 14 de Maio. 

FOX PREMIUM 1

ESTREIA:

  • The Halcyon – Segunda, dia 08, às 22h
  • Neruda – Sexta, dia 12, às 22h
EPISÓDIOS INÉDITOS:
  • Empire 3/Parte 2 (EP. 16) – Quarta, dia 10, às 23h
  • Outcast 2 (EP. 06) – Sábado, 13, às 23h
  • The White Princess (EP. 05) – Domingo, dia 14, às 23h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
  • The Young Pope (EP. 03) – Sábado, dia 13, às 22h
MARATONAS DE SÁBADO:
  • Playing House 1 e 2 (18 episódios) – Dia 13, das 13h55 às 21h
MARATONAS DE DOMINGO:
Empire 3 (16 episódios) – Dia 14, das 06h20 às 20h

Nova série: “The Halcyon” estreia no FOX Premium 1

Para os fãs de produções de época, de drama e suspense, na segunda, 08 de maio, às 22h, o FOX Premium 1 estreia a minissérie “The Halcyon”, protagonizada pelos ingleses Steven Mackintosh (“Lucky Man”) e Olivia Williams (“Manhattan”).

Situada em 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, e focada no glamoroso hotel cinco estrelas do centro de Londres – cujo nome é o nome da série-, “The Halcyon” mostra a vida na capital inglesa e o impacto do conflito militar nas famílias, na política, relações e no trabalho, através de todos os estratos sociais.

Em “The Halcyon”, o hotel é o epicentro de uma cidade de mudanças, em que nada é previsível, tanto para os funcionários, hóspedes, como também para os proprietários, onde a guerra está rompendo tradições, pessoas e relacionamentos. Cada um dos oito episódios que compõem a série trará novas esperanças, desafios, ansiedade e agitação.

Criada por Charlotte Jones (“Bessie and the Bell”) e com uma banda musical da época, “The Halcyon” conta com as atuações de Kara Tointon (“Eastenders”), Sope Dirusu (“The Huntsman: Winter’s War”), Liz White (“The Woman in Black”) e Hermione Corfield (“Mission Impossible: Rogue Nation”).

“The Halcyon” se junta a exclusiva proposta do FOX Premium em 08 de maio, a partir das 22h. Todos os episódios da série estarão disponíveis no App da FOX logo após a estreia na TV.

EP. 01: Lord Hamilton retorna ao hotel, apenas quando um escândalo o ameaça. Um hospede misterioso americano chega, e Garland deve lidar com visitantes não desejados. Freddie volta ao hotel com uma surpresa para Emma. Classificação Indicativa: 14 anos

Empire 3/Parte 2
Quarta, dia 10, às 23h

Absent Child (EP. 16): Os Lyons temem que os Dubois sejam os culpados pela sua recente crise familiar. Jamal e Lucious avançam em uma nova música de trabalho. Enquanto isso, Cookie coloca sua atenção em um novo plano para Empire Las Vegas. Classificação Indicativa: 14 anos – No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

The Young Pope
Sábado, dia 13, às 22h

(EP. 3): Lenny tem mostrado que ele não é a figura fácil de manipular e dócil que os mais altos do vaticano esperavam que fosse durante o Conclave. Ester, a esposa de um guarda suíço, é a primeira pessoa a entender a mensagem do novo pontífice. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Outcast 2
Sábado, dia 13, às 23h

(EP. 06): A família e amigos de Kyle lamentam as consequências do desastre de 205 – até que uma revelação do Reverendo Anderson os obriga a usar os poderes de Amber. Allison se reúne com sua familia em Roma. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

The White Princess
Domingo, dia 14, às 23h

Traitors(EP. 05): Classificação Indicativa: 16 anos – Após exibição na TV o episódio fica disponível no App da FOX.

FOX PREMIUM 2

EPISÓDIOS INÉDITOS:
  • The Americans 5 (EP. 10) – Terça, dia 09, à 00h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
  • Taboo (EP. 03) – Domingo, dia 14, às 22h
MARATONAS DE SÁBADO:
  • The Americans 4 (13 episódios) – Dia 13, das 11h40 às 22h
MARATONA DE DOMINGO:
  • The Americans 5 (Até o episódio 10) – Dia 14, das 12h55 às 21h
The Americans 5
Terça, dia 09, à 00h

Darkroom (EP. 10): Classificação Indicativa: 16 anos - No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

TABOO
Domingo, dia 14, às 22h

(EP. 3): James Delaney decide tomar uma iniciativa radical para poder se resguardar dos que tentam pelo seu fim. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato