Gloob lança episódio especial de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” nesta sexta

Canal estreia episódio especial da série 'Valentins – Uma Família Muuuito Esperta'. (Imagem/divulgação)
Uma introdução ao mundo de aventuras e traquitanas fantásticas da família Valentim. Essa é a temática do episódio especial “Caça ao Tesouro” da nova superprodução nacional do Gloob, “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”.

O conteúdo exclusivo estará disponível para todo o público no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura a partir do dia 26 de maio, antes da estreia oficial no canal, e permitirá que a criançada conheça um pouco mais sobre cada um dos integrantes dessa família muito esperta. A estreia da série na TV está marcada para o dia 12 de junho, às 20h30.

“É a primeira vez que o Gloob aposta no lançamento de um episódio especial para digital antes da estreia na TV. Estamos confiantes de que será um presente para o nosso público, cada vez mais multitela e ávido por conteúdo on demand”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato