GNT - Destaques da programação de 21 a 26 de Maio

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do GNT de 21 a 26 de Maio.

DOMINGO, DIA 21/05 - INÉDITO

“Jackie sem Kennedy", no ar às 23h30

Meses após perder o marido, Jackie concedeu uma série de entrevistas que só deveriam ser publicadas depois da sua morte. Conheça os detalhes nunca revelados da intimidade dos Kennedy contados pela ex-primeira-dama.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/05 - REAPRESENTAÇÃO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

A confeitaria sempre esteve ligada à religião. Doces como a sericaia e a maneira como claras e gemas eram usadas relacionam-se com ela. Os confeiteiros deverão reproduzir essa história.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/05 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo apresenta três motivos para convencer quem não é fã de repolho: grelhado com molho picante, assado com bacon e na sopa com músculo. E o PF é um clássico revisitado: linguiça acebolada, com arroz frito com cebolinha e feijão com gengibre.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/05 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

 Aos 23 anos, Rafael encarou o desafio de abrir o próprio salão. O que ele não contava era que junto a isso viriam tantas responsabilidades e agora sente o peso de sua decisão.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/05 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Neste episódio, o Superbonita aborda a relação que temos com nosso reflexo. Será que somos generosas com nossa imagem? Conseguimos nos valorizar e enfrentar os padrões que a sociedade procura impor? Karol Conka conversa com a cantora Alice Caymmi que conta mais sobre como fez as pazes com o espelho e sobre as mudanças em relação à sua vaidade.

Já a cantora Julia Bosco fala sobre os looks ousados que usa nos shows, e que tombam padrões de beleza. As convidadas conversam ainda sobre cabelo, pele, maquiagem, unhas, tatuagens, o que já fizeram por vaidade, e os cuidados que hoje tomam para se sentir bem. E a influenciadora digital Ana Paula Xongani propõe uma brincadeira pra mexer com o visual.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/05 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Michael Fassbender, o ator Jeffrey Tambor e a banda Weezer.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/05 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Bela Gil e Odete, sua ex-babá, se encontram para tomar um açaí tipicamente paraense. Para o almoço, ela cozinha com Flor um macarrão ao pesto. Depois, Bela vai ao GNT discutir um possível novo programa.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/05 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Bia deseja restaurar uma mesa de ferro com seis cadeiras e um guarda-sol que são o destaque de sua doceria. Marina gostaria de dar uma cara nova à mini poltrona da sua infância.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/05 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela vai salvar a denunciante Gabriela da bagunça do quarto do seu pai, o Sidney. Vovó Risoleta ensina como criar um aromatizador de ambiente, e Alê, a faz-tudo, instala um varão e uma cortina. 

TERÇA-FEIRA, DIA 23/05 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Nosso desafio no Decora de hoje não é pequeno não: fazer um projeto para dois rapazes e uma moça, irmãos, adultos, que dividem um quarto de 14 metros quadrados.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 23/05 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h 

Neste episódio de “Histórias de Adoção”, conhecemos a história de Bia Lessa e Dany Roland, que fizeram um filme em que uma menina é adotada. Dezenove anos depois, Bia e Dany reencontram a menina.  

TERÇA-FEIRA, DIA 23/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Mathew Perry, o ator Jon Glaser e a banda Fall Out Boy.

QUARTA-FEIRA, DIA 24/05 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Nascido nas ruas dos EUA, o hambúrguer ganhou status de prato chique e é a estrela desse episódio. Felipe Bronze prepara três hambúrgeres incríveis: burger de atum com abacate e moyashi, de lombinho de porco com abacaxi caramelizado e maionese defumada, um cheeseburger com bacon defumado. Para acompanhar, a clássica salada ceasar  e um incrível sundae de sobremesa.

QUARTA-FEIRA, DIA 24/05 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela web os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir a ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 24/05 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Fernanda (Monica Martelli) está confusa entre Miguel (André Frateschi) e Pedro (Paulo Rocha) e procura ajuda na terapia. Por um lado, está mexida com Miguel, que é o maior amor que ela já viveu. Por outro, sabe que no momento quem ela ama é o Pedro.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 24/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kerry Washington, o atletal Tim Tebo e o guitarrista David Crosby.

QUINTA-FEIRA, DIA 25/05 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Na aldeia indígena de Tramataia, Rodrigo Hilbert vai pescar no encontro do rio com mar com Jaqueline, uma pescadora da região. Ele vai preparar caldeirada de peixe, farofa de coco e purê de batata com caldo de peixe. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/05 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Diário do Olivier desbrava a fabulosa Austrália! Olivier Anquier viaja para o distante país da Oceania para conhecer a cultura e os segredos da culinária local (e visitar a mamãe, dona de uma padaria por lá!). O roteiro de viagem corta o país de ponta a ponta, desde a fabulosa região tropical de Gold Coast até o deserto de Alice Springs, mostrando os diferentes contrastes deste que é um dos países mais curiosos do mundo.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/05 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Fernanda Bártolo não desiste fácil, principalmente quando o assunto é aprender um prato especial e tirar onda com a família. Pra ajudá-la a sair bem na foto e ganhar muitas curtidas, Claude escolheu um camarão au vert com palmito pupunha.

QUINTA-FEIRA, DIA 25/05 - INÉDITO

"The Taste", no ar às 22h

A chef Bela Gil vai mostrar que os alimentos estão vivos em um dos desafios mais complicados do The Taste Brasil. Na segunda prova, cada cozinheiro vai ter de pensar muito para não errar.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/05 - INÉDITO

"Família é Família", no ar às 23h

Um bloco de carnaval formado há 10 anos só por mulheres e uma turma de amigos de infância são dois casos de famílias escolhidas. Compartilham dores e alegrias e seguem juntos criando os filhos.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Dwayne Johnson, a triz Ellie Kemper e o cantor Charlie Puth. 

SEXTA-FEIRA, DIA 26/05 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

O episódio de hoje realiza um sonho especial: a festa de 15 anos da Camille, que quer uma celebração tradicional, mas com toques inusitados. A Liga se empenha para que ela tenha a festa que sempre sonhou.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 26/05 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Quem resiste a uma pizza? Kapim vai ensinar a fazer pizzas de uma maneira saudável e gostosa, com massas naturais, sem farinhas, à base de abóbora, batata doce e inhame.​ 

SEXTA-FEIRA, DIA 26/05 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30 

Nesse episódio Márcia Horbácio vai conhecer Gael, um menino que para dormir ouve todas as histórias que puder, escolhe a forma como quer ser ninado, e passa a noite acordando pedindo água e banana.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 26/05 - INÉDITO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a cantora Katy Perry, o ator Josh Charles e o comediante Al Madrigal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato