GNT estreia a primeira temporada de “Versailles” nas plataformas VOD

Primeira temporada chega nas plataformas VOD das operadoras. (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta (26), o GNT estreia com exclusividade a primeira temporada da série “Versailles” pelo GNT Play e pelo VOD das operadoras Net, Claro, Vivo e Oi, nas opções dublada e legendada. Com 10 episódios, a trama se passa em 1667 e é inspirada na vida do jovem rei francês Luís XIV e sua corte.

Ao completar 28 anos, Luís XIV, conhecido como Rei Sol, finalmente assume o trono, seu por direito e, na tentativa de manter o controle absoluto em suas mãos, ele decide estabelecer a sede do poder fora de Paris. Assim começa a construção do grande Palácio de Versalhes. A série, produzida pelo Canal+, vai abordar a trajetória de um dos reis mais polêmicos da história francesa, desde a conturbada infância até sua chegada a Versalhes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato