HBO anuncia estreia do documentário sobre Princesa Diana

Documentário inédito sobre Princesa Diana. (Imagem/Divulgação)
A HBO Documentary Films anunciou nesta terça-feira, dia 2, que exibirá um documentário histórico que celebra a vida e o trabalho de Diana, a Princesa de Gales, no 20° ano desde sua trágica morte.

Produzido pela Oxford Film and Television para a rede ITV no Reino Unido, o documentário inédito será conduzido por meio de entrevistas com o Duque de Cambridge e o príncipe Harry, que falam abertamente sobre sua mãe e como a influência dela moldou suas vidas.  

Suas Altezas Reais também oferecerão uma perspectiva sobre a contribuição única da Princesa para a vida pública, incluindo os seus trabalhos beneficentes e humanitários. Áreas como minas terrestres, morte de crianças, desalojamento e HIV serão abordadas nos depoimentos.  

O filme, que será transmitido pela HBO e pela ITV no final do ano, também incluirá contribuições individuais de muitas figuras-chave na vida da Princesa, além de materiais de arquivo nunca divulgados. Por meio das reflexões pessoais e íntimas de seus dois filhos, de amigos e familiares, muitos dos quais nunca falaram publicamente antes, o documentário oferecerá novas e reveladoras ideias sobre a Princesa Diana, uma figura icônica que tocou a vida de milhões de pessoas.

"O documentário vai mostrar a Princesa Diana de uma forma que nunca foi vista antes, através dos olhos de duas pessoas que conheciam o seu melhor", comentou Nick Kent, produtor executivo do filme na Oxford Film and Television. O filme é produzido e dirigido por Ashley Gething.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato