HBO - Destaques da programação de 14 a 20 de Maio

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
Duas produções originais estreiam na programação dos canais HBO/MAX durante a semana de 14 a 20 de maio. Na segunda-feira, o documentário Cuidado com o Slenderman retrata o caso assustador de duas garotas de doze anos que esfaquearam uma colega para satisfazer Slenderman, um monstro fictício da internet. Já no sábado, Robert de Niro e Michelle Pfeiffer protagonizam o drama O Mago das Mentiras, que traz detalhes de como foi montada a operação de investimentos que se tornou a maior fraude financeira de todos os tempos nos Estados Unidos. Entre os destaques da plataforma HBO GO está a Coleção Dia das Mães, em homenagem à data comemorada no domingo, e uma entrevista com Barack Obama no documentário VICE Special Report: A House Divided.

Domingo (14 de maio)
Às 15h, Sem Reservas é atração do canal HBO FAMILY. Na comédia, Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é chef de um restaurante famoso e tem tudo muito bem resolvido em sua vida. Mas as coisas mudam quando ela começa a cuidar da sua sobrinha Zoe (Abigail Breslin) e conhece Nick Palme (Aaron Eckhart), o novo cozinheiro do restaurante. Kate vai ter que controlar os nervos para poder conviver bem com Zoe e Nick.

Protagonizado por Michael Fassbender e Marion Cotillard, Macbeth: Ambição e Guerra, estreia às 21h no canal MAX. Após ouvir a profecia de um trio de bruxas sobre a possibilidade de se tornar o rei da Escócia, o ambicioso Macbeth é incentivado por sua esposa a conquistar o trono por meio de enganos e assassinatos.

Segunda-feira (15 de maio)

Em Inferno Na Torre, um novo edifício de 35 andares é a mais imponente e moderna obra de engenharia da cidade. No entanto, na noite da inauguração, um incêndio toma conta do local, expondo o lado mais mesquinho da ambição humana. O filme de 1974 recebeu o Oscar® de Melhor Fotografia, Edição e Canção ("We May Never Love Like this Again"). Com Steve McQueen, Paul Newman, Faye Dunaway e Fred Astaire no elenco, o longa vai ao ar às 09h40 no canal MAX.

Cuidado com o Slenderman estreia às 22h no canal HBO. Este documentário original retrata o assustador caso de duas garotas de doze anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. O longa vai além das notícias e examina como o isolamento, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet levaram as duas jovens a cometer um crime, com consequências para todos os envolvidos.

Terça-feira (16 de maio)
Estrelado por Laurence Fishburne, Prova de Fogo é baseado numa história real passada na Segunda Guerra Mundial. No longa, cinco soldados são recrutados para formar o primeiro esquadrão de pilotos negros da Força Aérea dos EUA. Quando chegam à base de Tuskegee, descobrem que teriam de enfrentar também o preconceito. Esta produção HBO e Price Entertainment vai ao ar no canal CINEMAX, às 12h.

O canal MAX PRIME exibe em sequência os longas italianos Cara de Anjo Parte 1 e Cara de Anjo Parte 2, a partir das 15h. Os filmes retratam a história da ascensão e queda de Toso, o líder da organização criminosa “Mala del Brenta”. Um criminoso cruel e astuto que, durante duas décadas, por meio de roubos, sequestro, assassinatos, tráfico de drogas e de armas, construiu um império. Cara de Anjo é baseado no livro autobiográfico de Felice Maniero.

Quarta-feira (17 de maio)
 
A comédia Dave - Presidente por um Dia é destaque do canal MAX UP, às 12h20. Dono de uma agência de empregos, Dave Kovic (Kevin Kline) é idêntico ao presidente dos EUA. Tanto que a Casa Branca o contrata para substituí-lo em aparições sem importância. Quando o presidente sofre um derrame, ele deve assumir o cargo e uma surpresa se revela.

A ação Santuário, produzida por James Cameron, começa às 16h35 no canal HBO PLUS. Uma equipe de mergulhadores sai em uma perigosa expedição ao maior e mais bonito sistema de cavernas do mundo. Quando uma tempestade bloqueia a saída, os aventureiros enfrentarão muitos perigos para encontrar a rota para o mar. O filme é baseado na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição semelhante.

Quinta-feira (18 de maio)

Os episódios 7 e 8 de HQ - Edição Especial serão exibidos a partir das 18h no canal HBO PLUS. Para traçar um panorama definitivo no universo dos quadrinhos brasileiros, a série de 10 episódios narra quase 100 anos do gênero no Brasil. O sétimo episódio é focado nos super-heróis e traz quadrinistas brasileiros que emprestam seu olhar e seu talento a imagens replicadas ao redor do mundo. Já o oitavo episódio apresenta o humor disparado a partir do mau humor: este é um dos pontos em comum entre André Dahmer, Arnaldo Branco e Allan Sieber.

Na aventura Goosebumps: Monstros e Arrepios, o jovem Zach Cooper (Dylan Minnette), contrariado por ter mudado de cidade, encontra consolo quando conhece a encantadora Hannah (Odeya Rush), sua vizinha e filha do misterioso R. L. Stine (Jack Black), autor da série de livros “Arrepios”. Quando Zach acidentalmente libera os monstros presos nos manuscritos, fica nas mãos do garoto a missão de devolver os monstros para os livros e salvar a cidade. O filme para toda a família vai ao ar no canal MAX UP, às 21h. 

Sexta-feira (19 de maio)
O drama chinês Amor Para a Eternidade, de Yimou Zhang, traz emoção para a tela do canal MAX, às 12h45. O longa conta a história de Lu e Feng, casal que é separado quando Lu é preso em um campo de trabalho forçado. Ele volta para casa após anos e anseia pelo reencontro com a amada. Tudo desmorona quando, para sua surpresa, descobre que Feng sofre de amnésia e não o reconhece. Lu terá que resgatar o passado que viveram juntos em uma tentativa de reavivar a memória de sua esposa.

O romance Um Conto do Destino é atração da tarde de sexta-feira, às 16h20, no canal HBO FAMILY. Na história, Peter Lake (Colin Farrell) é um ladrão que se apaixona pela bela Beverly Penn (Jessica Brown Findlay), que está doente. Graças ao seu profundo sentimento, Peter descobre ter poderes para tentar salvar seu único amor.

Sábado (20 de maio)
Dirigido por Alejandro González Iñárritu, Biutiful é uma história de amor entre um pai e seus filhos. Na história, Uxbal (Javier Bardem) está vivendo um caos emocional e deve lutar para se reconciliar com sua paternidade, amor, espiritualidade e culpa enquanto vive em Barcelona. O longa começa às 18h30 no canal MAX.

Já no canal HBO, às 22h, a produção original HBO O Mago das Mentiras traz detalhes de como foi montada nos Estados Unidos a maior operação de investimentos no esquema pirâmide que acabou sendo a maior fraude financeira de todos os tempos, e de quem é o homem por trás de tudo isso. Além das mentiras e trapaças de Bernie Maddoff, o filme mostra como sua mulher e seus filhos foram arrastados para o foco desse escândalo. O drama é estrelado pelo ganhador do Oscar® Robert de Niro e Michelle Pfeiffer.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Coleção Dia das Mães - A HBO GO preparou uma coleção especial para o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 14 de maio. A seleção de títulos inclui os documentários originais Luzes Brilhantes: Com Debbie Reynolds e Carrie Fisher e Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper; os dramas Um Sonho Possível e Milagres do Paraíso; e a comédia Uma Mãe em Apuros.

VICE Special Report: A House Divided - O fundador da VICE, Shane Smith, entrevista o presidente Barack Obama e outros políticos de Washington para dar um olhar pós-eleitoral a algumas das rivalidades partidárias que marcaram seu período presidencial e mostrar como elas influenciaram no clima político que terminou levando Donald Trump ao poder.

Sr. Holmes - O grande detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) chegou aos 90 anos. Agora, ele se dedica a cuidar de suas abelhas com a ajuda de um menino, a fim de combater a perda de memória e terminar de escrever a história do último caso em que trabalhou. Filme dirigido pelo ganhador do Oscar® Bill Condon, baseado no romance de Mitch Cullin “A Slight Trick Of The Mind”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato