HISTORY - Destaques da programação de 29 Maio a 04 de Junho

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação HISTORY de 29 de Maio a 04 de Junho. O destaque é o último episódio da segunda temporada de Na Corrida, no dia 29.

Estão programados também episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Sobreviver Para Contar: Guerra, O Sócio, Sozinhos, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

FINAL DE TEMPORADA - 29/5, segunda-feira, 18h30

No último episódio de Na Corrida, Cozzi chega à final do campeonato com chances de tornar-se campeão

Na Corrida, uma produção original do HISTORY, que hoje chega ao final da segunda temporada, acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. A série explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi lidou com muitas novidades: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No episódio que encerra a segunda temporada, Interlagos, Cozzi e a equipe History chegam à final do campeonato com chances de levar o título. Mas para isso, precisam que dois adversários terminem a prova lá pra trás. Será uma corrida de muitas viradas e que até o último minuto pode mudar o destino de quem será campeão.

29/5, segunda-feira, 19h

Jay Leno dirige um iRoad de três rodas e um snowmobile, no episódio de A Garagem de Jay Leno

A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No inédito de hoje, Qualquer coisa, menos 4 rodas, o telespectador vai acompanhar com Jay Leno como se dirige um veículo de duas rodas e também o veículo iRoad de três rodas. Jay faz ainda um passeio em um Hemi Under Glass e dirige um snowmobile com o medalhista dos XGames, Doug Henry.

30/5, terça-feira, 21h

No episódio de Sobreviver Para Contar: Guerra, grupo de Rangers realiza uma operação secreta de captura no Iraque

Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) dá continuidade ao longa-metragem O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os reais homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No episódio Unidade exploradora, no Iraque, um grupo de Rangers executa uma perigosa operação secreta para capturar homens-chave da Al-Qaeda. Cada passo dado pode ser o último e apenas a absoluta confiança em seus companheiros os fará sobreviver.

30/5, terça-feira, 23h35

Marcus Lemonis investe na recuperação de uma linha de produtos de limpeza, em episódio inédito de O Sócio

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Murchison Hume: limpeza, a dona de uma linha de produtos de limpeza se arrisca a perder tudo por conta da má publicidade e de seus altos preços. Se Marcus não conseguir fazê-la enxergar a realidade, sua companhia irá à falência.

1/6, quinta-feira, 23h35

Sem poder pescar, os sobreviventes lutam para conseguir alimentos, no inédito de Sozinhos

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta ao HISTORY, em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No episódio desta quinta, Animais famintos, o inverno se aproxima e dificulta a pesca, então os participantes precisam se focar no jogo terrestre para sobreviver, mas sua presa se mostra mais inteligente e mortal do que eles imaginavam.

2/6, sexta-feira, 23h35

Bob Duffey, a lenda das acrobacias em duas rodas, participa do episódio desta semana de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito O intrépido Bob Duffey, no Novo México, Bob Duffey, o astro das acrobacias com motocicletas, faz jus à sua lenda. E Mike busca uma intervenção divina quando encontra um objeto incrível.

4/6, domingo, 20h

Caixinha de rapé vitoriana e lenço que pertenceu a Louis Armstrong estão entre as raridades dos episódios inéditos de Trato Feito,

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Autógrafos de celebridades, do que se trata a estranhíssima esfera que chegou à loja? Será militar? Extraterrestre? Um cliente oferece a Corey uma foto autografada e um lenço de Louis Armstrong; e a pergunta de sempre: serão autênticos?

Em seguida, no segundo inédito de hoje, Fronteira da fortuna, Rick tem a oportunidade de comprar uma guitarra Gibson lap steel, além de uma antiga carta de Ezra Meeker e um set de moedas de Oregon. Enquanto isso, Corey deve decidir se compra ou não uma caixinha de rapé vitoriana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato