Karol Conka recebe a cantora Ludmilla no Superbonita no GNT

Ludmilla é a convidada da semana. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (15), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita a cantora Ludmilla. As duas conversam sobre aceitação pessoal, coragem de buscar a sua própria beleza e Ludmilla fala dos procedimentos estéticos que fez em seu corpo como, por exemplo, a bichectomia, cirurgia que afina os contornos da face e redução do nariz. “Se você for se sentir melhor, faz sim”, afirma. O cirurgião plástico Luiz Victor Carneiro Jr. explica como são feitos esses procedimentos. Karol diz nunca ter aderido a nenhuma dessas técnicas por medo: ”Só quem tem coragem faz”.

A apresentadora mostra ainda um novo método estético para ganho de massa muscular, o EMS – Eletroestimulação Muscular, em que 20 minutos de exercício equivale a duas horas de academia. No episódio, ela acompanha uma sessão dessa técnica, utilizada pela influenciadora digital Marina Pumar, e mostra como os resultados são obtidos.

Num passeio pela orla do Rio de Janeiro, a gerente empresarial Carolina Padilha conta sobre sua constante fixação pelas novas tendências do mercado estético, após vencer o efeito sanfona que a acompanhou durante anos.  A equipe acompanhou Carol fazendo um procedimento que reduz a gordura localizada no consultório de sua dermatologista, Juliana Neiva.

Ainda no episódio, a youtuber Sá Ollebar ensina como tingir o cabelo black de azul. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato